25 agosto, 2011

Cortina pro quarto da pequena...

Hello pessoas queridas!

Vim rapidinho mostrar o quarto da filhota, pois estou com umas "idéias" na cabeça hehehe e tenho que colocá-las pra fora, tão ocupando espaço!

Mas não tem muito pra mostrar não... pois já mostrei o lustre aqui, o abajour aqui, e as borboletinhas de feltro aqui! Então me restou mostrar a cortina que fiz, com ajuda da mommy, e a caminha dela com algumas almofadas que fiz, nada demais.  

Já cansei da "rosidão" deste quarto e, embora não vou me aventurar em pintar as paredes, resolvi trazer uma outra cor pra dar um "up" no ambiente. E a cor escolhida foi... tantanrãrãaaan BRANCO com a ajudinha do lilás. É claro que não vão ser as únicas cores presentes, pois essas florzinhas da cabeceira da cama são o xodó dela, não abre mão de jeito nenhum ...rs... Mas vai levar um tempo ainda pra eu poder mostrar aqui.



Quando estava fora, o que eu sabia da casa era apenas o que via na planta... então, olhando a medida da janela do quarto dela, comprei dois painéis rosa numa loja lá. Mas quando cheguei aqui e vi as janelas ...rs.. nem tinha me dado conta do marco, que ficava pro lado de dentro da casa... o dobro do tamanho. Solução foi usar os painés na horizontal e completar com outro tecido... na época rodei por tudo aqui atrás de um tecidinho rosa com poás branco, e nada de achar! Aí comprei esse lilás mesmo... Agora, os tecidos de poás estão em todas as vitrines, fazendo pirraça pra mim heheheh



Beeeeijo no !

Que você me conta de novo?!

7 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Rê querida, mas o quarto da filhota é muito fofo, cheio de cores!!!
Eu adorei!!!
És muito caprichosa!
beijosssssssss
Vero

Dona Maria disse...

Quer vender um pouquinho de talento? Se quiser, estou na fila. Hahahahah

Linda, como sempre. :)

Beijos.

Vida no Campo disse...

Oi Renata,vai ficar lindo ,o da minha filha também é branco e lilas ja faz uns 3 anos ,agora ela quer pintar de azul e branco só to esperando o tempo melhorar porque pintar com essa umidade é muito ruim,as florzinhas da cama da sua filha são lindas e a cortina também adorei,beijos ...

Fabi Teixeira disse...

Rê, muito fofo o quarto da filhota, super colorido, como tem que ser.

Adorei a cortina ! Quem sabe eu não me inspiro a fazer por aqui também...

Beijo grande, ótimo findi !

Cris disse...

Oi Linda obrigado por ir la no meu bloguito e comentar.
Sobre as fotos do niver da mamis eu ainda não tenho, mas assim que eu conseguir eu coloco sim.
Bjs

Queti disse...

Nossa que quartinho mais fofooo! ^^
Vim retribuir sua visita e já vou ficando.. Tô te seguindo. Amei o blog.
Bjos

Regina disse...

Concordo com sua filha, essas florzinhas na cabeceira são muito bonitas. São feitas de que, madeira, tecido?

Aproveite para ver também: