26 agosto, 2011

Madeira que enfeita: janela que virou espelho e pallet que virou estante

Olá pessoas amadas!!! ♥♥♥

Diálogo de agora a pouco: 
Marido fala:
- Baby, fa zum cafezinho pra nós?!
Respondo:
- Claro Bê, mas primeiro sai da internet pra eu entrar, hoje é dia de mosaico da Rê.
Marido:
- Que mosaico criatura? Que Rê é essa, é tú?
Respondo:
- É a Rê de um blog que vivo fuçando, quero participar do mosaico hoje, porque da últma vez eu não tinha nada pra postar, agora tenho...
Marido olha pra mim confuso, "mosaico"?, "outra Rê"?, "postar"?... e desiste do café, por enquanto...rs...


Mas vamos ao "subject" desta postagem né flores...

Primeiro a estante de pallet que meu excelentíssimo fez, bem rústica, do jeito que ele ama e eu aprendi a gostar... Ela pesa uma tonelada eu acho, heheheh porque pra colocar a dita cuja dentro de casa ele usou o munk mesmo, falo sério! ...rs... e depois arrastamos a bendita pro canto. É que o pallet era de umas peças bem caras e pesadas que ele transportou, e precisava ser reforçado. Não sei nem dizer que madeira é, mas uma prancha pesa pra caramba... Como a madeira era "verde", a estante trabalhou um pouco, o que deu um toque a mais ...rs... nela!


Agora lembrei que esta mesinha onde a digitar, meu marido também fez com a mesma madeira...rs... não tenho foto!

E vamos à janela então, que a hora do café tá se aproximando hehehehe
Ela estava abandonada ali no galpão, outro dia falo dele, junto dela tinha mais três, aliás, ainda tem. E as venezianas também. Pra elas tenho outro projeto, por enquanto usei uma janela, que virou espelho naminha cozinha, e uma veneziana que viriou lugar pra eu colocar umas plantas.



Beijo no ♥ de quem visita o sítio né, always!!!



29 comentários:

Mônica da Rosa disse...

Adorei! Também gosto do estilo mais rústico na decor,
bjo
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Aryanne de Moraes disse...

Eu também acho um luxo móveis rústicos.
Beijocas...

Veronica Kraemer disse...

Re querida, amei amei!
O espelho está mará!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Malu Campos disse...

Oie, obrigada pela visita ;)
É assim mesmo, primeiro a gente quer ver tudo no mosaico ne, eu ja sou sua seguidora tambem.

Bom final de semana

Bjus

Malu.

Fabiana Tardochi disse...

Oi!!!
Eu achei um encanto essa estante.
Gosto do rústico.
E vou te contar que nem parece que foi feita de pallet, parece uma estante super cara de madeira mesmo.
Um beijo e um ótimo final de semana

Neli Rodrigues disse...

Rê, qdo meu marido souber que vcs moram num sítio, ele vai ficar morrendo de inveja(inveja boa, viu?), pois este é um sonho dele. Adorei sua estante, rústica e linda!
Obrigada pela visita!
Bjs♥

Καλλιόπη . . . disse...

Olá!! Fico muito feliz que tenha gostado do blog... você é muito bem vinda!
Já viu que está rolando um sorteio por lá, é só deixar um comentário, passa lá e participa! ^^

Bjusss

Ki disse...

OII Renata vim aqui retribuir sua visitinha lá no blog e amei seu cantinho, já estou te seguindo.
Bjosss

eu, Lila Cassini disse...

Oi menina! tá dez a sua estante. Seu marido merece muito café! beijocas.

Marion disse...

Ai, tudo muito legal!!! Um dia ainda acho uma janela pra transformar em espelho. Tô de olho! Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Também já tô seguindo!

Cissa Branco disse...

Rê,

Menina, quanta criatividades, fiquei passada com sua janela, linda mesmo. O diálogo está perfeito, parece aqui em casa, eu falo e marido e filho ficam boiando, rs.
Grandes beijos

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oie !!!
Vim conhecer seu blog vi seu link no blog das Marion.
E o que eu mais gostei foi que vc falou uma palavrinha magica," MOSAICO " . depois vou procurar o Blog da sua chará.
Adorei sua invensões. Que blz a sua estante, nota 10 pro marido, hoje é o meu que vai ter que colaborar aqui em casa...Venha conhecer meu blog :

www.schandramosaico.blogspot.com
Bom final de semana

Grazi Inês disse...

Oi, que bom ver seu coments... e adorei seu blog, adorei o espelho de janela e o rack de madeira... Meu marido fez coisa parecida há uns 2 anos, quase morremos pra levar dentro de casa! Vou até fazer um post pra mostrar, pq ele sofreu pra pregar aquilo hehe, assim como o seu -garanto- vou fazer um agrado e colocar lá... bah vc me deu uma ótima idéia viu!

Já estou te seguindo, beijos e bom fim de semana

vida disse...

Que delicia fui a centésima seguidora uhu!!!!!!!

marcela disse...

Amei td ,esse cantinho das flores ficou bem charmosinho...bjs bfs!!!

Edna disse...

ficou muita linda sua estante tb adoro janelas
velhas tenho 2 aqui em casa
bjs Edna

biscuit de rosas disse...

Re, brigadinha pela visita, volte qd quiser apesar que ainda nao tem muito pra ver por la, mas vou continuar apostar sempre q puder,
parabens pela reciclagem, ficou dez.

bjs

Joelma Barros

Fernanda disse...

Oieee, cansei de imaginar o trabalhao hehe, quanto a Re? AHH minha filha viciada q sou nessa menina, podre de porreta neh? Adorei as plantinhas, precisava desse espaço aqui sobrando snif...

Obrigada pela visita viu?

Beijokas

Fer

Carla disse...

oi Rê, me apaixonei pelo seu blog, nossa...Uma delicia de passear, lì tudinho, que corajosa a sua atravessia e que amor lindo esse seu e do marido, adoro saber de histórias felizes... Esse sito, deve ser uma delicinha de morar, né? Voltarei muita vezes aqui.
Um beijo carinhoso. Me faz uma visitinha, vou amar
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

vida disse...

ADOREI SUAS ARTES PARA ENFEITAR A SUA CASA AINDA MAIS TE DEIXEI UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG,BJSSSSSSSS

vida disse...

querida passa no www.vidanarte.blogspot.com,para pegar o seu selinho,bjs

Veronica França disse...

Êta Rê!!!!! Amei tudo, o espelho então... Maravilhoso!
Bjs

http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

Carla disse...

Oi Flor... Vai lá no meu blog, que tem um selinho esperando por você. Beijos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Filipa Farrôpo disse...

Olá Rê,

Adorei a estante, o seu marido é bastante habilidoso! E o espelho ficou lindo!

Beijos,

Pipinha

Tereza Ramos disse...

OI Rê!
achei lindo o espelho!!!
bjOo.

Grazi disse...

Oi, postei lá no meu blog a arte do maridim. Ele ficou todo orgulhoso quando disse que iria colocar as fotos dos armários que ele sofreu pra fazer hehe.
abraçoss

http://sabadoediade.blogspot.com/2011/09/alguem-sabe-o-que-e-madeira-de.html

Veronica França disse...

Rê!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou tão lindo que mereceu outro comentário meu!!!!
Bjs

Duas Moças Prendadas ! disse...

Olá linda !

Seu blog é muito bonito , recheado de assuntos interessantes , gostei muito .
Cheguei aqui através do Mosaico da Rê , estou lá e meus números são : 47 e 48.Amei suas coisas , o espelho ficou lindo , menina !
Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
Beijão no coração e parabéns pelo blog !

Gerliane disse...

Oi amiga! Posso te chamar assim? Te encontrei pelo Mosaico da Rê, ia ficar só olhando suas coisinhas pois estou no trabalho, mas tem como não dar um alô?
Acabei de me inspirar (por esta postagem) para um post lá no meu blog sobre essa decoração rústica, vou ver se dá pra ficar pronto na semana que vem, vai lá visitar?
Bjocas

Aproveite para ver também: