29 setembro, 2012

Quarto de bebê - Menino

Então, tudo bem com você! Antes de começar o post sobre babies, gostaria de agradecer a vocês que carinhosamente deixam seus comentários aqui no sítio! Amo taaaanto! MUITO OBRIGADA!!! ♥♥♥

Agora, vamos falar de babies um pouquinho? Mais precisamente da decoração de quartos? Delícia né?! Não, não estou grávida - ainda - mas como está nos planos futuros, já vou pesquisando uma coisinha aqui, outra ali ...rsrsrs Aqui em casa ainda estamos indecisos se teremos o segundo filho ou não. A Babi vive pedindo um irmãozinho, quase implora tadinha, e vem toda trabalhada na conversa e pressão psicológica rsrsrs "Mãe, quando tu e o pai morrer, não vou ter mais ninguém do meu sangue nesse mundo!", "Mãe, tu não gosta dos teus irmãos? Pois é, quero ter o meu tb..." Sem contar ela na cama comigo, " Mãe, já imaginou que delícia um bebezinho aqui no nosso meio?" ou quando vê um bebezinho por aí "Ai mãe, que coisa mais linda desse mundo, meu irmãozinho vai ser assim!" ... E por aí vai. Tem dias que eu quero muito, outros nem tanto... e outros ainda definitivamente não quero - esse último é quando a Babi fica doente... aí, eles sofrem tanto e a gente sofre junto. Maaaaaaaaas deixemos de conversê e vamos aos quartinhos, lindinhos, cheios de idéias pra deixar a gente inspiradinha! Como eu olhei milhares de fotos - #aloca - separei algumas, vou fazer três postagens: quartinho de menino, menina e neutro. Vamos ver então? Depois você me conta se ficou inspirada mesmo, tão inspirada que até queria um bebê! rsrsrsrsr




















Coloquei as fotos em tamanho maior pra você se deliciar nos detalhes!
Dá vontade de ter um bebê pra cada quarto hehheh #alocanovamente!
Beijocas no seu !!!

12 comentários:

Leska disse...

Oi Rê,
Tô aqui pensando na filhota pedindo irmão...tadinha,será que ela tá cansada de ser filha única???
A minha filha mais velha quando começou com esse papo,tinha 2 anos:um belo dia ela disse:vou ganhar uma irmã,minha irmâ vai chegar...imagina,fiquei de cabelo em pé,tempos ddepois Estava gravissima,e tomando os devidos cuidados,heim um mês depois eu perdi!
No ano seguinte seis meses depois,tudo de novo,chorava e tudo pedindo a tal irmã,estavamos evitando por aquele período e ela só pedindo,resultado:bingo grpavida novamente,e eis que veio a irmão pedida,implorada e que ultrapassou todas as barreiras "evitadas",é mole!!!E agora é meu marido que quer o 3@,com esses quartos,dá uma louca vontade de ter muitos Bbs pela casa!!!
E esses moveis escuros dão outra cara aos quartos,fica muito mais bonito que os brancos!Lindos!
Espero que vc nos dê logo a notícia de um novo membro para essa família linda para alegrar em mais "A vida no Sítio"
Bjs,Leska

Rosana Remor disse...

LINDOS DEMAIS!!MAS SE VC FIZER, JÁ FAZ PENSANDO NELE MOCINHO.POIS LOGO CRESCEM!!JÁ COLOCA UM GUARDA-ROUPA GRANDE E NEUTRO.COMPRA UM BERCINHO MAIS EM CONTA,PRA DEPOIS JÁ COLOCAR UMA CAMA.LOGO,LOGO, ELES NÃO QUEREM MAIS NADA DE BEBÊ!!BJS!

Bel Rech disse...

Que lindas imagens...dá para querer outro filhote....Bom fechamos a fábrica por aqui...mas vale a pena relembrar essa fase de bebês...
Paz e bem

Lucinha disse...

Rê,

É melhor ter um bebê logo. Rs
Verdade, não deixe passar muito tempo, pois ela está ficando uma mocinha. Mas, isso é uma decisão muito pessoal, não é mesmo? Cada um sabe o que é melhor pra si.

Os quartos são lindos. Não fiquei inspirada, nem poderia kkkk mas gostei muito.

Beijos

eu, Lila Cassini disse...

Oi Re! Bom dia! Os quartos estão lindos... se tivesse que escolher ficaria com um estilo rustico ali.. parece mais aconchegante.. e a opção do verde maça são os meus escolhidos... não vou ter filhos... agora só netos. Espero que demore mais alguns anos... kkkk. Beijos, Lila.

Adriana disse...

oi, querida!!! Deu vontade, mas já passou... Deus do céu, cada quarto linnndo!!!

bjssss

CaMila disse...

imagens lindas d+
e achei engraçadas as pressões psicológicas... rsrsrsr

Bjssssss

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que fofa a Babi! Sou fã dessa guria! Escuta ela, vai!
Amei os quartinhos, lindos de viver!
Beijosssssssss e uma linda semana pra ti, minha amiga!
Vero

Eliana disse...

oi Rê, tudo bem?
Querida não existe nada melhor que o tempo para determinar a hora de engravidar, é claro que se quiser programar é muito legal, mas se não sabe se quer ou não, então deixa a cargo de Deus, com certeza ele lhe dira.
Obrigada com o carinho com o meu aniversário.
Uma linda semana pra você, bjss.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

olá minha querida , estou aqui babando com a decoração amei o primeiro tem a cores que ando adorando, mas são lindos demais bjs e fique com Deus amiga Leila

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Tadinha da guria, tem que encomendar um maninho pra ela. Tenho dois filhos é a cota certa um filho único é muito triste.
Lindos quartos, vou me inspirar para fazer para os netos .
Tenha uma ótima semana.

Se...Será....Serafina! disse...

Acho lindo azul com marrom, chique demais! Fiquei aqui a ver suas imagens e a sonhar pensando...o que será que vou ter? Menino ou menina? Será que um dia serei mãe?
Lindas imagens.

Aproveite para ver também: