15 abril, 2012

Quartos para crianças

Olá lindonas!!! Tudo bem?!
Sobrinha de número 2 está grávida, esperando filho de número 2 ...rs... ela tem uma menina linda que amo demais, a Fezoca, que é minha afilhada. Já tenho duas sobrinhas netas e agora vai chegar o sobrinho neto rsrsrs Eu como toda tia babona que se preze, amo meus sobrinhos e sobrinhas, e a "generation two" deles também... Então, minha sobrinha mora numa casa pequena, e os filhos terão que dividir o mesmo quarto. Minha irmã, avó coruja, já está empenhada em deixar o quartinho um xodó; minha sobrinha já escolheu as cores, rosa e verde, para decorar o quarto. Fica restando o layout do quarto e os detalhes como nichos e etc a decidir... conversando com minha sobrinha, trocando muitas idéias, resolvi fazer uma pesquisa pra ajudar, pra mim nada melhor do que ver imagens para despertar aquele "clic" de "já sei!" ...rs... Então reuni algumas imagens e resolvi fazer uma postagem, vai que mais mamães em busca de inspiração estão por aí né heheheh













Beijo no e ótima segunda!!!

9 comentários:

CaMila disse...

todos são Lindos!!!!

Bjsssss

Mara Rejane. disse...

Hum!! A sobrinha esperando bebê e quem ganhou fomos nós rsrs... Lindas imagens!! Amei!! Principalmente a primeira, quarto para dois.

Bjo.

Marcia disse...

Lindas idéias Re ...
Também gosto de ver imagens sempre dão um upa a nossa imaginação né !!!
Beijos no coração
Marcia

Laila Dietrichkeit disse...

OIii Re!!!
Adoreiii as ideias de quartinhos infantis!!
evo virar titia semana q vem se deus quizer!!!

e vc ta me devendo uma visitinha no meu sitio ein??

bjobjoooo

CaMila disse...

Re...vc, nesse lugar LINDO que vivi...tem que ter a calopsita...ela ir ser tão feliz ai...

é só cortar as asas e ficar sempre de olho...não voam

Bjssss

Veronica Kraemer disse...

Re querida, amei todas as imagens, lindas de viver!
Parabéns pela chegada do mais novo integrante da família!
Bjossssssssssssss
Vero

Laila Dietrichkeit disse...

Oii Re!!!
que bom q gostou das minhas arteirisses!
Ahhh mas tem q ser assim neh pq se os maridoes estao em casa ficam podando todas as nossas ideias mirabolantes!!!
hahahha

bjobjooo

disse...

Olá querida, que lindos os quartos que vc encontrou!
Adorei todos!!
Minha irmã redecorou recentemente o quarto do meu sobrinho e encontrou alguns artigos maravilhosos para quartos infantis no site de uma loja chamada Tricae: http://www.tricae.com.br/moveis/


Boa sorte!

Beijos Lê

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Eu não tenho filhos, mas babo por meus sobrinhos. Agora estou fazendo o enxoval de uma sobrinha neta que irá nascer e ela tb ficará no quarto do irmãozinho. Adorei as ideias. Bjs

Aproveite para ver também: