Jardim florido

23 novembro, 2014

19 árvores de natal para você suspirar e se inspirar!

Toc-toc-toc! Quem bate? É o Natal... hehehe
Pois é, o mocinho logo estará batendo a nossas portas, você já está preparada?
Então, pra quem está querendo se inspirar, buscar novas idéias para sua árvore deste ano, segue algumas sugestões... divirtam-se!!!




















Boa semana para você e um beijo pré-natalino no seu !

04 novembro, 2014

Novembro já?! Poxa... nem vi passar!

Eu mal falei da primavera, passou outubro e já chegou novembro... que é isso minha gente?! Para o relógio por favor! rsrsrs Impressão minha ou a vida parecia mais calma? Aqui no sítio as coisas seguem seu curso tranquilas, a única a correr contra o tempo sou eu... quanta coisa quero fazer e faço quase NADA! 

Mas, pra não dizer que nada fiz, entre os compromissos da catequese, afazeres domésticos, estudo da e com a filha, fiz uma coisinha aqui e outra acolá:


Essas fofurinhas, ou "Luaninhas" como a dona chamou, foram um dos feitos... e feitas com muito amor e carinho, lembrança do seu níver; ela que foi minha catequizanda, karateca talentosa e linda completou 18 aninhos... é amiga, tempo voa!

Aqui no "pacotinho", todas perfumadinhas e prontas pra entrega!

Pausa: enquanto cuidava dos arredores aqui no sítio, ouvia um estalar na água; corre, pega a câmera e ali estavam elas, carpas, alimentando-se dos "plânctions" do açude...

Claro que as minhas amadas flores não podiam faltar né...

Orquídea-bambu, uma muda que ganhei de presente da avó do meu marido já rendeu centenas de mudas, sim, centenas!

Do quintal: as jabuticabas do quintal de minha mãe... salsinha e alface do meu, sem pesticidas, agrotóxicos, só amor mesmo...

E por falar em mãe e amor, eis aqui a minha rainha, minha linda, meu tudo! Fotinho foi a primeira "selfie" que tirei com meu presente de aniversário, não sabia? Então, foi em outubro hehehe não digo que tempo voooooa!

 
Gerânios à porta da cozinha...

Esta petúnia é um espetáculo de linda, flores dobradas... pena que dura pouco. Por isso corri pra registrá-las, pois fazia tempo que as tinha e nada de flores! Acho que as plantas aqui de casa desconhecem o tempo, cada uma tem o seu... florescem quando bem entendem, preciso estar sempre atenta!

Mais um gerânio, cor maravilhosa!


Pois é gente linda, tempo segue... passei pra deixar um "oi", OI! e tirar a poeira do bloguito, espero estar mais vezes por aqui após novembro...
*acabei de perceber que a apressada aqui sou eu, pois novembro mal começou e já estou pensando no seu fim! kkkkk #aloka

Beijo no seu lindo, obrigada pela visita e carinho, prometo "tomar tento" e retribuir todas...

22 outubro, 2014

Enquanto isso no sítio...

Eu amo o horário de verão... adoro as "horas a mais" do final da tarde...
E amo mais ainda o sol!!! Dias ensolarados são tudo pra mim, procuro aproveitar ao máximo! 
As vezes - quase sempre - penso que sou movida a energia solar rsrs quando o tempo está nublado e frio, me sinto nublada e fria, sem vontade de nada... vai entender!
E hoje foi um dia desses, cheio de energia... aproveitei muito! Tanto que estou cansadérrima agora, louca pelo berço rsrsrs

Sol companheiro da caminhada matinal, bem cedinho...

Aqui já é final da tarde, na caminhada breve com a minha baby...

Na volta paramos no vizinho pra comer umas jabuticabas, adoro frutinha direto do pé!

Paisagem que não canso de fotografar e apreciar! 

Beijoca no !!!

27 setembro, 2014

Primeiro dia da Primavera aqui no sítio...

Oiii!

E o primeiro dia de primavera começou lindo, com sol e quentinho, como gosto!
Mas foi só no primeiro dia mesmo rsrsrs porque do segundo em diante já veio a chuva e tá friozinho de novo, como não gosto...
Mas ainda bem que saí pela rua fotografando o que os olhos viam, assim fico na esperança de dias melhores...











Beijo no e bom final de semana!

10 setembro, 2014

Espalhando amor...

Oi gente querida!
Vim espalhar/dividir um pouquinho de amor com vocês!
Dizer o que amo é difícil, amo quase tudo, tantas coisas... uma delas são os passarinhos!
Esta semana enquanto limpava meu quarto este pobrezinho deu com a cara, ou melhor, o bico na janela... corri pra socorrê-lo, abri a torneira do banheiro e coloquei ele embaixo de um fio de água, ele bebeu e depois "desmaiou"! Ah, não morre não, ainda mais na minha mão pensei, e logo comecei a fazer massagem cardíaca (aloka) nele... eu fazia e ele abria os olhinhos, parava e ele fechava... não sei se ele tava tirando onda da minha cara rsrsrs mas enfim, sobreviveu! Ufa!!!

Fingindo?

Amadinho...

Outro amor meu é "nutrir" literalmente o amor que sinto pela minha família... bolo é uma das maneiras que tenho de dizer "amo você"...


Este é de iogurte natural, peguei a receita com minha mamis, muito gostoso!


Também sinto um enorme amor pelo meu lar... e fazer mimos pra ele me fazem feliz!

Jogo americano dupla face...

Pano de prato com babadinhos...

E pra finalizar, celebrando todo o amor que sinto pela vida, customizei esta camiseta rsrsrs
costurei tecido por dentro e cortei a camiseta formando um coração...


Então é isso, um pouquinho do meu amor...

Beijo no seu amado ♥...





Divitae


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...