09 fevereiro, 2016

Quartos de menina coloridos

Oi gente querida!!!
Nossa, faz tempo que não posto por aqui! 
Mas sabe o que é?! Voltei a estudar depois de uns 15 anos e a trabalhar depois de 8 anos!!! Aí imagina a correira até me acostumar com a rotina e tudo mais... Mas estou bem feliz com essa nova etapa da minha vida, era algo que eu queria muito, mas não imaginava que fosse assim tão rápido rsrsrrsr
Mas eu tenho muito coisa pra mostrar/guardar aqui no bloguinho, inspirações e coisas que amo!
Então confere aí essa seleção lindaaaa de quartos coloridos para as gatinhas!










Beijo no !

7 comentários:

✿ chica disse...

Inspirações lindas e que bom tu retomando estudos e trabalho! Boa sorte! bjs, chica

Maria Luiza disse...

Que demais esses quartinhos de sonho! Todos maravilhosos! Ai! Que vontade! Beijocas!

Tiane disse...

Nossa! Quanta disposição! Eu até penso, de vez em quando,em fazer uma faculdade, mas só de pensar em provas e trabalhos e compromissos...dá uma priguiça... admiro quem tem esta vontade e disposição, como tu. Parabéns! Bons estudos e bom trabalho! Que te façam feliz!
Adoro este colorido delicado destes quartos. COnfesso, que gostaria de um quarto assim pra mim. rererer Mas, no moemento, minha fissura é por quartos de bebês meninos, mais especificamente, o quarto do Arthur, filhinho da minha prima, que vai nascer no final do mês, e o quarto do Joaquim, filho de uma amiga que vai nascer em maio. Os dois são com ursinhos. Estou fazendo uns bordados para o Arthur e assim que terminar, quero fazer algumas coisas para o Joaquim por isso, ando bisbilhotando muito no Pinterest, a procura de ursos. Tem um mais lindo que o outro, fica difícil de escolher!
Bom restinho de semana pra ti!
Bjinho!

Márcia disse...

olá, Rê Furlan!
Belas inspirações de quartos, adoro qdo vc posta a natureza aí do sítio.

Bjs!

Bell disse...

Um encanto!!

bjokas =)

Maria Claudia disse...

Oi Renata, lindos, todos lindos ! Adoro ver essas imagens. Tenho uma filha de 14 anos e ano passado pintamos o quarto dela com a cor azul turquesa. No momento ainda falta alguns detalhes na decoração. Mas já está muito lindo.
Tudo de bom,bjsssss

Debora disse...

Tem muitas fotos nesse post que foram a inspiração para o quarto de uma pré-adolescente que eu atendi há pouco tempo.

Adoro esse colorido!

Aproveite para ver também: