04 janeiro, 2016

Parede de tijolinhos ou tijolo aparente, você gosta?

Oi gente querida!
E as férias, como vai?!
Estou aproveitando esse tempinho menos corrido das férias para organizar a casa e minhas coisas, isso inclui arquivos, fotos e imagens que tenho salvo em pendrive e no pinterest... Aliás, esse pinterest é coisa boa demais né, olhando meus boards encontrei inspirações que pensei ter perdido junto com meus arquivos do pc!

Aproveitei e separei algumas imagens dos meus boards no pinterest para postar no blog:
Você gosta de parede de tijolinhos?! Eu amo, vivo caçando um lugar aqui em casa para ter uma mas como reformas e novas construções estão fora de cogitação por aqui, acho que só em papel de parede mesmo rssrsrs
*clica na imagem que aumenta









E aí, gostou?! São todas via Pinterest

Beijo no !

17 comentários:

Maria Claudia disse...

Oi Renata, acho lindo paredes de tijolinhos.
Toda vez que vou a um bairro vizinho ao meu comprar plantas, passamos sempre em frente a uma casa que é toda revestida de tijolinhos e sempre dizia ao meu marido que meu sonho era revestir nossa casa com tijolinhos tipo daquela linda residência. Então, a alguns meses atrás voltamos com as mudanças na decoração da casinha e não é que achei uns revestimentos que imita perfeitamente as paredes de tijolinhos daquela casa que sempre me encanta. Hoje, aqui em casa estamos terminando o revestimento das paredes externas e ficaram muito lindas. Em breve,mostrarei lá no bloguito. Eu também curto muito o pinterest, que site bom demais para encontrarmos lindas imagens.
Feliz Ano Novo querida,bjssss

Angélica D disse...

Me encantan las paredes de ladrillos !! Lindas inspiraciones

Minha vida de campo disse...

Amei tuas inspirações. Preciso urgente de um tempo em casa para cuidar da casa e fazer uma limpa colocar tudo fora. Depois me arrependo das coisas que coloco fora. hahah
Bjos e feliz 2016.

Algodão Tão Doce disse...

O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
Pe. Fábio de Melo
Obrigada querida por compartilhar comigo 3 anos do Algodão Tão Doce!!!
Um doce abraço, Marie.

RENATA REIS disse...

oi Renata, acho lindo tambem, mas só de pensar em reformas desisto, acabamos de sair de uma que durou meses, beijos!

Márcia disse...

Olá,Renata!

Seu blog é um encanto,e seu sítio um sonho,muito lindo!
Acho lindo parede de tijolinhos,acho acolhedor.

Bjs

Executiva de Panela disse...

Oi Renata! Acho lindas as paredes de tijolo. Estou lendo a respeito e a advertência é que absorvem muita iluminação; então, as paredes de tijolo com acabamento mais claro são mais recomendadas para quem aprecia ambientes iluminados, tipo as imagens 1 e 5. Feliz 2016!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, bom dia!!!
Adoro estas paredes de tijolos e vc escolheu lindas fotos.
Gosto muito dos tijolos pintados de branco, faria em minha casa com certeza!
Quero te desejar um ano de muita saúde e sucesso!
Beijos
CamomilaRosa

Juliana Torres disse...

Oi Re o pinterest e tudo de bom mesmo amei as inspirações, e o bom do papel de parede e que se enjoar troca já imaginou na e jeira para deixar tijolos aparentes e depois na sujeira para rebocar caso não queira mais kkkkk melhor papel. Bj ótima semana.

Alfa & Ômega disse...

Menina, muito legal sua postagem, amo parede de tijolinhos, especialmente a da última imagem! Eu adoro o Pinterest. Sou viciada! Abração!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, adoro esses tijolos, deixa um toque à mais no ambiente, mas não tenho na minha casa, mas bem que gostaria, rsrs são lindos.
Beijos

lenalima disse...

Quem não se vicia no Pinterest?
adorei, gosto de paredes de tijolos, meu antigo sítio era de tijolos aparentes eu gostava!

bjsss

Debora disse...

Adoro essas paredes! Dão uma personalidade maravilhosa! Gosto tanto dos tijolos de demolição quanto o "tijolinho de metrô", bem branquinho. Cada um tem sua beleza e vai bem em algum lugar!

Ana Citadin Johann disse...

Oi amada...

Amo essas paredes de tijolinhos aparentes ou mesmo aqueles papéis de parede que imitam e dão o mesmo aconchego desse material...
Acho incrível. Pena que aqui é uma terra de muita poeira. :(

Estou voltando de férias amanhã e vim buscar inspiração, já que esse é um dos meus cantinhos favoritos na net... hehehee
Amada. Que 2016 seja fantástico e que Deus esteja com você e os seus a cada momento.

Beijokas mil.

Ah... ainda em tempo, mudamos de endereço, agora é www.brincandonaminhacasinha.com

Tays Rocha disse...

Renata, eu tenho uma falsa parede de tijolinhos na varanda, estava sem saber como mudar... mas gostei dessa opção dela toda branca, pode ser uma alternativa. Obrigada pela dica! Beijos ♥

Poções de Arte disse...

Eu não gosto, amo!
Já te disse que tudo que é rústico me atrai, né? Então a parede de tijolinhos entra na lista. Fiz duas na Caverna Real na tentativa de conter um problema de umidade (já que o barro do tijolo puxa).
Gostei das inspirações e tanto o branco quanto o natural dão um lindo efeito.

Abração esmagador e ótimo dia!

Jeito de Casa disse...

Ai como eu amo Re!!
DEve ser por isso q vc gostou da parede da minha sala de jantar.
eu sonhei com esta parede por muuuitos anos. Ainda quero um armário rustico nela. E a cada vez mais eles voltaram e anda arrasando nos projetos. eu coloquei um porcelanato que imita tijolinhos.


bju bju
ana

Aproveite para ver também: