17 dezembro, 2015

Natal no sítio... deixa o sol entrar!

Olá gente querida, salve! Salve!
Natal batendo à porta e ano novo também... eu nem mostrei a decoração aqui do sítio!
Mas já resolvo isso já, a agora que encontrei o carregador da bateria da máquina fotográfica, fotos não devem faltar por aqui!

Olha o lindo, logo cedo já dando o ar da graça por aqui... amo tanto o sol! Ele é energia pura (as vezes quente demais eu sei)!

Mas quando ele entra casa adentro, me traz uma sensação tão boa...

E o natal gente? Tá logo ali não é?! Eu já andei visitando 'azamigas' e vi muita decor fofa por aí... Esse é um calendário do advento que temos, na verdade tenho dois desses, e colocamos na geladeira para ir acompanhando... na fotinho do meio tem minhas mini árvores de pinha e o presépio...

Nossa árvore tem um dedo craft, meu e da filha... esses corações vazados eu cortei em papelão e ela forrou com tiras de tecido.

Olha que fofa... também fizemos algumas bolas de isopor com tecido e laços! Ah, a saia também fizemos com TNT vermelho e juta, tudo com cola quente, rapidinho....

Bom gente querida, talvez não volte a postar antes do natal, então desejo desde já um feliz e santo natal a todos vocês! Que o Espírito Santo esteja entre vós e que sua comemoração seja para Jesus, o motivo verdadeiro dessa festa toda!
Beijo no !

9 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
O sol parece mesmo que nos fortalece né?
Tudo muito lindo por aí!
Amiga, como semana que vem deve ser um pouco corrida, aproveito p/já desejar um Natal muito abençoado e um 2016 de muita saúde, muita paz e muitas alegrias p/vcs. Que possamos estar juntas nesse novo ano e nos muitos outros que hão de vir!
Bjssssssss

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Que linda puesta de sol ! Espero que tenga una linda Navidad

lenalima disse...

Adoro o sol , e nessa época ele racha a terra por aqui....e esse ano com mita chuva e granizo.
Sua árvore ficou linda ,,,aqui sá enfeirei minha casa da cidade, pois com a minha doença , não vamos quase no na casa do mato, passaremos o Natal em casa.

, Desde já um lindo e abençoado Natal e que o ano novo seja cheio de realizações! bjssssssssssss

Algodão Tão Doce disse...

Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
Doce abraço com carinho, Marie!

Diana Machado disse...

a árvore está girissima! que tenhas um óptimo Natal :)

Maria Claudia disse...

Oi Rê, estou voltando com meu blog e passando para visitar as pessoas queridas.
Sua árvore natalina ficou linda, cheia de corações feitos com muito amor !
Feliz Ano Novo cheio de paz, saúde, felicidades e realizações para você e sua família,bjsssss
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

Algodão Tão Doce disse...

Feliz ano novo!
Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
UM ABENÇOADO 2016!!!!

Bell disse...

Um abençoado 2016!!!

bjokas =)

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Re, ficou linda sua decoração natalina!
Um 2016 abençoado pra você e sua família Bjosss

Aproveite para ver também: