16 julho, 2011

O tronco rendeu muito...

 Então, depois de mostrar o "antes" do tronco que falei, agora mostro o "depois", e esse depois rendeu um bar, uma mesa redonda e uma mesa grande e um suporte para colocar os espetos... hum... acho que não esqueci de nada... e ainda sobrou muito tronco ...rs... vamos ver o que a gente inventa depois. 




  

Foi feito com a ponta do tronco, que partiu-se em duas... quando meu marido deixou tudo limpinho, logo falou "com essa parte vou fazer a bancada do bar!". Ele tem idéias muito originais ...rs... 



 Com um pedaço solto ele resolveu fazer um suporte para colocar os espetos, que quando não estamos usando a churrasqueira, fica na boca, combrindo a abertura certinho, evitando que os animais entrem na churrasqueira e depois saiam com suas patinhas sujas de cinzas, deixando marquinhas por tudo ...rs... sei lá, bicharada doida, acho que gostam de dormir ali.... vai saber!


Acho que com o que sobrou dá pra fazer mais uns três ou quatro pés de mesa como este... não tirei foto de pertinho, mas por dentro éla é toda oca e dá um visual legal, estava pensando em colocar um arranjo de flores por dentro... será que ficaria legal?! 






E esta é a outra mesa. Desta vez eleserrou ao meio pois a prancha de madeira era muito grande pra colocar o pé no centro. A parte de cima nosso vizinho deu, também era uma árvore que estava caída no mato há alguns anos. Nosso vizinho só pode retirar a árvore do lugar onde havia caído depois de pagar "uma taxinha" pra fundação do meio-ambiente de nosso município... mesmo não tendo sido ele quem derrubou - o tempo e o vento foram os vilões - e mesmo ela estando por lá há muito tempo...  mas, se é assim... 



Bom, espero que tenham gostado... me deixa saber?!

Beijinho no de quem visita o sítio!

19 comentários:

Pri Araujo disse...

Parabéns pela criatividade ein? amei as idéias!!! bjocasss

Eva disse...

Oi Rê, como eu gostei de ter conhecido seu blog, obrigada por ter chegado e ficado no meu, amei tudo aqui, tua criatividade é inspiradora, tenho 2 troncos e vou copiar a idéia, que máximo que ficou, parabéns pelo blog, lindo, lindo, bjinhos e volta sempre, vou adorar, virei sempre aqui também, um ótimo final de semana querida.

Vida no Campo disse...

Menina quanta coisa linda!e quanta criatividade adorei beijos bom fim de semana

Deusa disse...

Minha nossa...mas esta mesa ficou MARAVILHOSAAA,todos os moveis....mas onde foi que achou um tronco deste tamanho...menina...fui a uma esposição de moveis rusticos(amo)é quase cai com os preços,uma mesa grande destas,toda de madeira fica o olho da cara....rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Débora Fouraux disse...

Oi Rê! Tudo bem?!
Obrigada pela visita e pelo comentário no Brincando de Decorar! Sempre será bem vinda! ah adorei suas ideias com o tronco da arvore! super original! E minha mãe também vai morar em um sitio! Vou mostrar pra ela a sua ideia!

Beijinhos

Claudia disse...

oi Rê, vim agradecer e retribuir sua visita no blog. O seu espaço é uma graça, voltarei sempre.

Adorei os troncos, estamos com uns aqui em casa e marido fará algumas artes, depois mostro.


beijos e bom domingo

Rosana Remor disse...

Nossa,que coisas mais lindas vcs fizeram com o tronco!!Seu marido é um artista!!E obrigada por ter votado na minha cama!!Ter a sua amizade,mesmo que virtual é uma alegria para mim!!Bjs e bom domingo!!

TianeOliveira disse...

Caramba!!! que linda essa mesa toda de madeira amaeeei, Rê vim conhecer teu blog a adorei, meu marido é louco pra morar num sítio, deve ser ótimo bjs Cris

MEIREANDAK disse...

ola re acabei de conhecer seu blog através da deusinha que eu adoro de montão,não tenho blog ,mas já sou sua seguidora,estes movéis ficaram lindos parabéns para voce e marido sempre que puder estarei aqui beijos meireandakk

bella teen disse...

E pensar que com essa madeira pode-se fazer tantas coisas criativas, neh?!
Adorei o post da galinhada e ja fiz esses galinhos, sao super fofos!

www.bellateen.blogspot.com

OBS: to seguindo!

Aline Soares disse...

nossa que chiqueee,um arraso,adoreiii!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

é a primeira vez aqui em seu blog,adoramos tudo e achamos maravilhso as coisas que escreve,já estamos seguindo.
Rogerio e Glorinha designers de jóias,criadores do brinco like
bjs.
http://sbrincos.blogspot.com

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Rê sempre dou uma passadinha pelo seu blog e esses troncos foram realmente um presentão, ficaram lindas as peças,mas ameri o balcão pque seu marido usará como bar, bjs querida e boa semana.

Rê B. Wentz disse...

meu Deus reeeeee, adoreii :D

eu adoro estas coisas do campo, misturar o rústico com moderno...aiii adorei, ficou mtmtmtmt legal mesmo!

:**

marcela disse...

Oi Re fico feliz por vc ta me seguindo,faço questão de fzr o msm.Volto c calma p ler e admirar cd detalhe do seu blog.
Bjs boa semana!

Anita disse...

Sensacional, adorei todas as utilizações que vcs deram a esse mega tronco. Estou vendo que a criatividade corre solta nesse sítio, tô adicionando seu link na minha lista pra ficar sempre ligada nas invenções, bjs.

Lílian Almeida disse...

tô bege ! menina que arraso, ficou tudo lindo e de bom gosto, parabéns pra vc. e pro maridão!

Maria Reciclona disse...

Oi minha querida. Que saudades!!! Ainda estes dias me lembrei muito de você e programei esta visitinha no fim de semana quando tenho mais tempo para degustar coisas lindas como esta sua postagem. Amiga, eu estou tão ligada em madeira por esses tempos que achei incrível que cheguei aqui justamente quando você nos mostra estas maravilhas . Tudo lindo maravilhoso!!!! Um abraço grande.

Maria Reciclona disse...

Oi minha querida. Que saudades!!! Ainda estes dias me lembrei muito de você e programei esta visitinha no fim de semana quando tenho mais tempo para degustar coisas lindas como esta sua postagem. Amiga, eu estou tão ligada em madeira por esses tempos que achei incrível que cheguei aqui justamente quando você nos mostra estas maravilhas . Tudo lindo maravilhoso!!!! Um abraço grande.

Aproveite para ver também: