Jardim florido

06 outubro, 2012

Quarto de bebê - Neutro / Para menino e menina juntos

Olá amores! Eu sei que você, assim como eu, não se cansa de ver lindas imagens, quartinhos lindos decorados por outras pessoas e que nos enchem de inspiração... por isso que eu "I love you" - como canta o saudoso Dinho da banda dos Mamonas... E por isso também vou mostrar mais uns quartinhos, que tanto servem para eles ou para elas, ou para os dois juntos, como é o caso de alguns... vamos lá?!





























Ufa... nesse eu exagerei um pouco... mas são tantos e todos tão lindos, que fica difícil escolher os que fica de fora... Bom, espero que você tenha gostado e que encontre muitas inspirações, não só pra quarto de bebê, pois você esperta e criativa que é com certeza vai ter idéias para serem usadas em outros cômodos também. Não é?! Huuum, sabia...rsrsrs

Beijo no !

7 pessoas amadas conversaram comigo!:

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

ola, amiga , mas que tanto quarto lindo me apaixonei pelo primeiro, muito aconchegante , beijo amiga

casa de fifia disse...

adorei as dicas, esses quartos são ótimos para quem tem um memino e uma menina.assim nao precisa trocar a decor cada vez

baci

Lílian Almeida disse...

que imagens lindas,amei todos, pricipalmente os que tem tons de verde!

BEIJO, E LINDO FIM DE SEMANA !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

CaMila disse...

são encantadores
quando eu tiver um bebe acho que vou optar por uma coisa assim...
Bjs

karen Disley disse...

OLÁ QUERIDA,
VIM AGRADECER SUA VISITINHA.
AMO ESSAS DECORAÇÕES QUE VC POSTA, MAS SE TIVESSE QUE ESCOLHER FICARIA DOIDA. GOSTO DE TODOS!
BEIJIM!
KÁREN

Se...Será....Serafina! disse...

São lindos, na maioria das vezes, mas alguns exageram. Acho que cores fortes e muita informação não tem muito a ver. O BB e a mãe, precisam de cores relaxantes, suaves....se um ia for mãe, irei buscar isso. E nas suas imagens tem várias referencias aquilo que vou buscar. Um ótimo feriado. Etá sendo um prazer passear por aqui. Alessandra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...