13 abril, 2012

Falta espaço no banheiro?! Talvez aqui você encontre a solução!

Eita gente querida que mais uma sexta se foi!!! E sexta-feira 13 ainda! hehehe Pra mim não teve problema algum, tive um dia maravilhoso, e trabalhoso... é minha amilga, foi faxina e das boas! hehehe A casa pedia gritantemente por uma... é que eu havia feito uma cirurgia de correção nos olhos há duas sextas passadas, e não podia fazer esforço por uma semana, como uma semana caiu bem na sexta-feira santa... lascou-se, porque depois era véspera de páscoa e tudo o mais... Mas voltando a sexta-feira 13, eu só fui saber que era 13 já no final do dia, ouvindo a tv - isso mesmo, ouvindo, porque raramente assisto, então... rsrsrs - e daí ouvi repetidas vezes, no rádio e na tv, que era "sexta-feira 13!" e fiquei pensando como meu diz foi bom-bom, e que talvez, se eu fosse supersticiosa, teria lembrado disso logo ao acordar e tivesse tido um mal dia, porque ficaria o tempo todo pensando nisso, não é mesmo?! 

Mas então...  vamos fazer jus ao título dessa postagem né?! rsrsrs E eu lhe pergunto: "Tá faltando espaço no banheiro?" - porque pra mim sempre falta, por mais espaço que tenha heheheh sou espaçooooooosa!!! Se liga minha amiga nas imagens a seguir que de repente tem uma solução que serve pra você, ou melhor, seu banheiro!!! E de repente, você que é menina esperta demais, é capaz de encontrar outra solução dentro das soluções que seguem... ok, confundi tudo... vamos ao que interessa!!!!
















E beijo no que agora vou dormir!!! 

4 comentários:

Lucinha disse...

Re,

Eu só lembrei que foi sexta-feira 13, no Sábado.kkkkk Mas não sou supersticiosa.

Faxina é bom demais! Amo quando acabo cansadona e vejo tudo limpinho e arrumadinho.

Lindas essas imagens. As sugestões são maravilhosas.

Beijos

elly disse...

Oi Rê, que ótimo post, eu ja fiz um sobre organização do banheiro, acho tao legal, adorei suas dicas, e as fotos legais, o assunto bom,isso muito me interessa,rsrs
ótimo fim de semana
bjão
e tudo de bom!
www.coisasdeladdy.com

Carol disse...

Oi, Rê!!
Também não ligo para sexta-feiras 13!!
As imagens estão lindas, muito inspiradoras!
Beijokas!

Carol disse...

Oi, Rê!!
Também não ligo para sexta-feiras 13!!
As imagens estão lindas, muito inspiradoras!
Beijokas!

Aproveite para ver também: