11 abril, 2012

Inspirações de hoje: home-office

Olá minhas queridas e por demais amadas amigas!!! Espero que estejam todas bem e felizes!

Quero dar um hello especial para os novos rostinhos que "brotaram" no jardim do blog! É tão bom quando entro aqui e encontro pessoas novas!!! #Feliz! 

Então pra vocês: ♥i!

E vamos as imagens! Se você estava procurando idéias para dar um "up" no seu cantinho, ou até mesmo criar um - como é o meu caso - espero que vendo essass imagens deem o "click" que você estava procurando ...rs... como eu sou metida, vou dizer o que "clicou" em mim rsrsrsr


* o vermelho da cadeira e lâmpada...

* a combinação de preto+branco+pink

* tudo ...rs...

* o painel da parede...

* mais uma vez o painel...

* a praticidade de levar onde você quer...

* as cores mô bein!

* o espaço, sou muito espaçosa rsrsrs

* a simples e acessível idéia...

E então flores, algo clicou pra vocês?! Me conta aí... depois volto com mais garimpagem!

Beij♥!!!!


5 comentários:

Cris disse...

Pra dizer bem a verdade todos clicaram em mim rsrs, mas na minha humilde residencia o que falta é espaço.
Mas as idéias são ótimas
Bjs

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Amei as idéias flor!!!!!!bjussss

Mara Rejane. disse...

Imagens lindas e dicas que sempre nos inspiram não é?? Depois de ver tanta coisa linda a gente vai ficando com o gosto mais requintado percebeu??
Bjo pra vc querida!!

Laila Dietrichkeit disse...

Oiii re!!!
adorei os espaçoes crafts!!!
preciso de um espação desses, pq minhas baguncinhas tao soh aumentando ahahahah
mania nossa de querer fazer td sozinha

bjobjoooo

josiane disse...

oieeeeeeee...
passei pra deixar meu oi tbm, pq acho q vc falou oi pra mim tbm, ja que sou uma seguidora nova rsrsrs
encontrei seu blog no mural do reciclar e decorar e simplismente fui me apaixonando por cada post que acabei vendo o blog todo terminei agora e decidi deixar meu recado, me sinto meio invasora e nao costumo comentar ja que nao tenho blog rsrs, mas achei que gostaria de saber que gostei muito, parabens pelo blog...
bjs....
josiefer@hotmail.com

Aproveite para ver também: