30 agosto, 2011

Por mil trovões!!!

Gente, minha gente querida!!!

O que é isso aqui?! Quanta chuva, quantos raios e trovões?! Minha casa tremia toda, e até minha filha, segundo ela, tremia por dentro na cama ...rs... tadinha! 
Alguém aí precisa de uma chuva? Mando já sem economizar na dose! 
Não pude acessar a internet durante 4, QUATRO, dias!!! E eu já me mordendo toda, querendo saber se tinha comentário pra mim, seguidores novos...  E TENHO!!! GENTEEEEEEEE OBRIGADA E SEJAM MUITO, MUITÍSSIMO BEM-VINDAS AQUI NO SÍTIO VIU?!
Mas parece que finalmente os raios e trovões deram trégua, apenas eles, porque a chuva cai sem parar... até a terra já tá cheia dela, literalmente falado!!!


Quero agrader as amadas dos blogs Meu Cantinho e Jeito de ser feliz pelo selinho que me presentearam... como já percebi que muitos dos blogs que sigo já receberam esse selinho, ficaria até amanhã pra achar apenas 10 para oferecer... (e eu meio que estou querendo voltar lá pra ler os comentários restantes e visitar os blogs como de rotina ...heheheh) Então ofereço A TODAS(OS) QUE VISITAM ESTE BLOG E QUE ME INSPIRAM E APOIAM, QUE COM SEUS COMENTÁRIOS E VISITAS ME FAZEM QUERER ESTAR SEMPRE AQUI! Sintam-se todas(os) flores homenageadas, que vocês possam florir e alegrar muitos outros jardins!!!


OBRIGADA!!!


E pra finalizar esta postagem, deixo pra vcs uma fagulha de alegria em meio a tanto céu nublado que vi nestes últimos dias! Ótima semana à todas(os)!!!



11 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Ainda bem que a primavera está chegando pra dar uma trégua nesse aguaceiro. Combinou bem com o selinho que você ganhou, que por sinal é lindo!!
Beijocas...

Paulo Tamburro disse...

OLÁ RENATA,

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“OS HUMAMOS”

CERTAMENTE, VOCÊ COMO MAIS UM HUMANO, IRÁ SE IDENTIFICAR !!!

VENHA CONFERIR.

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA

Rosana Remor disse...

Renata,agora parou de chover,mas o frio voltou com tudo!!Credo!!Bjs amiga e que venha o SOL!!!

Sáude & Decoração disse...

Olá, adorei seus trabalhos e já estou seguindo!

faço um convite para conhecer minhas artes e torna-se seguidora para trocármos figurinhas com frequência.

saudeedecoracao.blogspot.com

até a próxima!

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rê,
Que bom que vc veio conhecer meu blog, adorei sua visita !!! Vim aqui ver as novidades , Parabens pelo selinho !!! bjs

Neli Rodrigues disse...

Aqui onde moro, noroeste de SP, não choveu, esta madrugada só garoou, mas já deu prá aliviar aquele ar seco. Minha filha tb não gosta de trovão, aprendeu esse medo na escola com algumas amiguinhas, agora ela dá trabalho por conta disso.
Linda a imagem do sol.
Bjs♥

casa de fifia disse...

bom dia querida
parabéns pelo selinho!!!

baci

Cris disse...

A chuva ai acabou, e ela chegou aqui...
Aff vamos ver por quantos dias ela vai reinar aqui...
Lindo o selinho querida, parabens
Bjsssssss

Cissa Branco disse...

Rê,

E eu aqui desesperada por chuvas, amargamos a seca, chuva por aqui só em novembro, imagina a poeira e o calor de 40ºC...
Amiga, não esquente muito, gafes sempre cometeremos, o negócio é relaxar, mas principalmente aceitar o outro como ele é, é tudo tão bom nesse universo que nosso objetivo tem que ser sempre encontrar e viver as coisas positivas que ele tem para oferecer.
Grandes beijos

Cissa Branco disse...

Rê,

Eu e o Felipe viemo agradecer todo o carinho lá no post, ele leu todos e está se achando. Muito obrigada por proporcionar essa alegria a nós.
Grandes beijos

JOANA CAMPOS disse...

Nossa amiga, e nós aqui em Goiás clamando por chuva... e num cai uma gota sequer... ontem deu um vendaval, minha casa tá que é só poeira... móveis brancos, imagina....marido e eu chegamos em casa ontem a noite até rosa de tanto pó sobre nós, pois o vendaval nos pegou a caminho de casa e estávamos de moto, o carro ta na revisão....pensa?
Manda mesmo um pouco pra cá, mas manda moderadamente tá?

beijos

Aproveite para ver também: