22 agosto, 2011

Borboleta - Florzinha - Gatinhos e Galinha


Olá pessoas! 
O frio voltou a reinar por estas bandas do sul... ô tristeza!
Final de semana foi meio "busy"* por aqui, não pude chegar perto do blog, mas hoje é segundona, e com um frio desses?! Ah, nem me arrisco a por o nariz pra fora de casa!

Agora quero mostrar um pouco do que fiz semana passada por aqui...

Borboletinha, que já deve ter chegado à Itália, junto com sua dona, a Rafa, nova amiguinha da minha filha.


Florzinha de fuxico, ganhei uma de uma amiga, que minha filhota já surrupiou, então fiz uma igual pra mim, assim vou praticando ...rs...


Galinha, molde da Rê do Casa, corpo e cia. Esta foi presente pra minha tia, junto com os gatinhos abaixo.


Ficaram muito fofos! Molde da Rê também!


Usei pesponto vermelho, pra dar um tchã...rs...

Gostou! Conte pra mim, e aproveite pra dizer como foi seu final de semana!

Beijocas no !



*escrevendo a palavra "busy"(leia-se bizi), no sentido de estar ocupada semana passada, lembrei de como essa palavra entrou no vocabulário brasileiro lá nos EUA, como um verbo bem abrasileirado ..rs.. "fulano, não posso atender, estou meio "bizado" agora heheh 
E lembrado de lá també, me deparei com a foto abaixo outro dia. Você lembra quando contei aqui sobre a "casinha" que tive que usar como banheiro? Então, é parecida com essa aí, só que beeeeeeeeem mais acabadinha/usada heheheh


Quer fazer pipi? rs Essa pelo menos tem graminha ao redor! kkk


8 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Oi Renata,amei os mobiles o de galinha e maravilhoso!

O frio aqui tbm esta de matar,mas eu amo!
Sei que sou louca por dizer isso,mas eu adoro esse friozinha batendo no rosto e deixando ele todo vermelhinho!
Amiga tenha um ótimo dia!!!!

marcela disse...

Que artes lindas,esse móbile de gatinhos ficou charmosinho.Gostei de saber o significado da palavra busy,(qse acertei rs)já q gostaria mto de saber falar inglês snifff.
Aqui no interior S/P tá mto frio tb,ai qro o sol e o calor de volta rs.
Bjs boa semana!

Cris disse...

Adorei as fofuras. Ah o fim de semana foi bom. Festa de niver da mamis, mas tava frio tambem e detalhes chovendo.
Mas foi bom
beijos

Veronica Kraemer disse...

Rê querida, amei amei tudo que você fez, que prendada!!!
Aqueles gatinhos estão um mimoooooooooo!!!
Beijossssssssss pra ti, e tudo de bom
Vero

Vida no Campo disse...

Oi Rê ,por aqui também o frio voltou com tudo e trouxe a chuva como companhia pra piorar rsrsr,mas suas artes são umas fofuras,adorei todas beijão amiga

Dona Maria disse...

Um dia eu terei tanto talento assim..tenho fé. Hahahahahah

Tudo perfeito. Parabéns!

O chaveiro de flor está a coisa mais linda. Amei.

Beijos.

Ana Rita Profirio disse...

Muito Fofo seu blog! Parabéns e sucesso!! beijos!!!


INFINITA FAZ FITA BLOGSPOT.COM

Tatiane disse...

Ih! Se eu te contar que já usei muito uma casinha como essa :0 antigamente só tinha esse tipo de banheiro na casa onde minha avó materna morava; dava um medão de cair na merd@.... e morrer afogada, uuiiiii

Aproveite para ver também: