17 agosto, 2011

O primeiro a gente nunca esquece!

Olá pessoas queridas! Como estão?! Espero que bem...
Eu estou bem, e feliz também: recebi meu primeiro selinho! Tão pouco tempo por aqui e já tenho esse carinho - que é recíproco. E como disse, o primeiro a gente nunca esquece, não é mesmo?! Então, obrigada Aryanne pelo carinho, viu?! ♥♥♥  Fiquei felizemocionadatodaboba!!! rs


A regrinha desse selo fofo é falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs:
Essa tarefa é difícil, pois tem tantos que gosto de visitar, é só olhar na minha bloglist! Mas vamos lá:


  1. Me inspirei a criar esse blog por causa dos blogs da minha blog list, amo todos!
  2. Fico feliz super empolgada quando vejo mais e mais pessoas seguindo o blog;
  3. Tenho várias pastas no meu pc com idéias que acho maravilhosas, encontradas nos blogs que visito, que espero um dia por em prática aqui na minha casa;
  4. Os comentários realmente me deixam muito feliz, e fico horas alugando os ouvidos do meu marido, falando sobre eles;
  5. Quando tenho muitas coisas pra fazer no final de semana, fico pensando a que horas terei a chance de vir pra cá!
  6. Participo de "moooointos" sorteios que rolam pela net, na esperança de ganhar pelo menos um!
  7. Vou mudar a "cara" do meu blog pelo menos umas 10 vezes até me contentar com uma;
  8. Amo a cor amarela pelo simples fato de me lembrar do sol, e o calor do sol me faz bem e deixa feliz;
  9. Não suporto o inverno, nem mesmo pelo fato de a gente andar mais bem vestida e a make up não derreter, pois sempre fico pensando naqueles que não tem roupas ou abrigo pra protegê-los do frio.
  10. Sou muito, mas muito fácil mesmo de contentar, fico feliz até se ganhar uma bala!

Nossa, como é difícil falar de si  mesma... 

Beijinho no ♥ de todos!



14 comentários:

Ana Paula disse...

Oi flor...
Q tudo!!! Receber um selinho!!!
Amei de mais!!!
Meu primeiro selinho, amei por ter escolhido meu bloguinho no meio de tantas feras...
É muito bom ser notada né??
Flor, me passa as dicas direitnho
pq eu não sei direito como funciona.
Obrigadão linda...
Bjão.

Iranilde Brissant disse...

Obrigada Renata, fiquei feliz por ter lembrado de mim.
Já estou levando.Agora... vai levar um tempinho para cumprir as regras, pois estou com um trabalho, meio grandinho e o tempo está escasso.
bjs

Rosana Remor disse...

Coisa mais fofa!!!Eu amei amiga!!!Muito obrigada por seu carinho!!Bjs!!

Regina disse...

Parabéns pelo Selinho Rê.

Vida no Campo disse...

Parabéns Rê,vc merece seu blog é muito fofo e obrigada por lembrar de mim fiquei muito feliz,bjs

Débora... disse...

Oi Rê...
vim buscar meu selinho....
Obrigada.....!!!!
Fico feliz em ser lembrada.
Agora a parte de falar sobre a gente é dificil né...?...já to aqui quebrando a cuca.....rs
bjssssss

Débora

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rê...obrigada pelo carinho!
Vim aquí te visitar e tem um selinho pro meu bloguito...rsrs
bjossss

Prycila Patrício disse...

ei Re, obrigada pela visita lá em casa e obrigada pelo selinho...

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi, prazer

Adorei o que vc escreveu no seu perfil,esse negócio de não ser a mesma a cada 28 dias é o máximo! Tb me sinto assim... É isso aí!!!

Tenho muito que ler aqui no seu blog, é como um livro que acabei de comprar... Rs... Vou ler um pouco por dia.

Bjs lindinha e até breve... Ah... Parabéns pelo selinho!

Smack!!!!!!!!!!!!

Regina disse...

Bom te ver na Casa de Retalhos, Renata.
É isso mesmo, moro nos Estados Unidos há 16 anos. Moro em Connecticut. E acho meio difícil voltar a morar no Brasil. Sei não, quem sabe?
Beijinhos e um ótimo final de semana pra você.
ps.: vou voltar aqui com mais calmar pra ler + de suas aventuras na América. Gostei muito mesmo do jeito q você escreve.

Fabi Teixeira disse...

Obrigada, Rê pelo carinho e pela lembrança. Adorei o selinho, muito fofo!

Beijo grande.

janeladesonho.blogspot disse...

Vim te conhecer e te convidar par ao meu sorteio

Ana Paula Bosa disse...

Oi Re, tudo bem? Muito legal seu blog!! Ah e nao posso esquecer de agradecer aos elogios dos meus trabalhos. Muito obrigada!! Adoro seus comentarios no meu blog..hehe
beijaao

Tatiane disse...

Oi Rê... gostei das suas respostas e das suas indicações de blogs, é sempre bom conhecer novos cantinhos :)
Tbm odeio o inverno, por todos os motivos e um deles é o mesmo que o seu, penso nas pessoas que passam frio nas ruas ou em qualquer lugar por não terem condições, isso é muito triste :(

Aproveite para ver também: