02 agosto, 2011

Borboletinha...♪♫

No quarto da filha é onde começo a por em prática alguma idéia - é minha cobaia ...rs... Tem um cantinho, onde seria colocado o ar condicionado, que volta e meia quero dar um jeito... não sei se vou colocar um quadro pra tapar essa feiurice, ou uma prateleira... ou os dois! Alguém me ajuda? 
Bom, mas queria mostrar algo que já fiz! Um dia tinha isso lá:


Foi minha primeira arteirice por aqui, a borboleta minha irmã quem deu, e os corações são da barbie, vinham com doces e brinde dentro... Agora eles estão no cantinho, esperando tinta pra enfeitar a parede depois... 
Como amo a natureza, queria transformar o quarto da filha num jardim encantado um dia chego lá! 
Jardim sem borboleta não é jardim não é mesmo?! Então elas estão no cantinho aquele, e pra aproveitar fiz dois móbiles para vender também ...rs... porque marido disse que eu preciso me virar pra comprar material pra inventar moda, como ele diz. A vida de dona-de-casa nem sempre é fassio gente! Ó elas aí:



How do you like it?! 

Conversa comigo? Hoje foi um dia frio e chuvoso, tô carente de calor amigo! =D

14 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Oi Rê, suas borboletas ficaram tão lindas, adorei o formato delas!
Ah, tem brincadeira lá no blog... participa! Beijos beijos.

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Rê que lindas suas borboletas, bem criativa você. Isto mesmo venda e assim terá muito material pra fazer suas arteirices rs.

Já que gosta tanto de borboletas, jardins veja este meu post http://ateliedoceinspiracao.blogspot.com/2011/02/ritmo-e-ritmo-de-festa.html

Foi uma festa de aniversário que fiz pra mim e pra minha filha o ano passado. Talvez te inspire a fazer uma também pra sua pequena.

beijos
Ellen

marcela disse...

Que lindas!!!
Bjs!!!

Sil disse...

Oi, Rê!
Obrigada pelo carinho!!!
Que gracinha as borboletas! Realmente, elas são essenciais para um belo jardim!!!
Um beijão,
Silvia

Vida no Campo disse...

OI Rê ,não fica triste não,por aqui esta quase nevando de tanto frio,um vento gelado de doer os ossos,mas trocando de assunto suas borboletas são muito lindas adorei,beijão querida

Mônica da Rosa disse...

Oi Re, tudo bem? Vim retribuir sua visita e me apaixonei pelo seu blog!!!!Me identifiquei muito com a sua descrição aí do lado direito....só não moro no sítio, pena....
Vou estar sempre por aqui, viu!
bjossssss
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Aryanne de Moraes disse...

Muito lindas as borboletinhas, tanto a rosa com os coraçõezinhos quanto as outras coloridas. O quarto da sua princesa vai mesmo virar um jardim.
Beijocas...

Iranilde Brissant disse...

Oi lindinha, fica assim não, tem muitas amigas do lado de cá, aos poucos vamos chegando para "papear".
Suas borboletas estão lindas, adorei as cores.
bjs
Iranilde

Musa Magalhães disse...

Lindas as borboletas e eu voto para você colocar alguma coisa feita por você mesma em vez da prateleira... se tem talento, se joga! :)

Beijos!

Bibia Bueno disse...

Coisas fofas!!! =)))

JOANA CAMPOS disse...

Ficou lindo o móbile...lindo, lindo!

Ah quarto de meninas... agente pode tudo né? KKK

beijos

Fabi disse...

Rê, que lindas tuas borboletas, adorei ! Sou suspeita, sou fã destas fofuras. E as tuas ficaram com movimento, como se estivessem voando mesmo... lindas, lindas !
Beijo, beijo !
Fabi Teixeira
http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

Beth Salvia disse...

Obrigada por seguir o blog, estou passando e adorando este espaço, seguindo também, pra fica r antenada nas novas ideias, bjo

Michela disse...

Que bom gostou, volte sempre!!! também gostei muito do seu cantinho!!!bjss

Aproveite para ver também: