04 agosto, 2011

Eu ADESIVO, tu adesivas, nós adesivamos! =D

Olá pessoas amigas! Como estamos todas? Felizes por amanhã ser sexta-feira?! Alías, você tem alguma rotina ou ritual nas sextas-feiras da sua vida, ou simplesmente é mais um dia que vem e que vai, passa e você nem percebe? Pra mim é dia de faxina mesmo, limpeza mais pesada e profunda hehehhe dia de colocar tudo de pernas pro ar, por lençois limpinhos e cheirosinhos nas camas, ir na feira comprar salame e queijo coloniais heheheh e de me sentir acabadinha no final do dia, mas se alguém ligar e marido concordar, já estar com o pezinho na rua para um programinha legal - que nem sempre é legal, mas faz parte...rs...

Bom, como amanhã nem chego perto daqui, mostrar logo o que fiz para minha casinha, e você já deve saber é "craro", pelo título ali encima: adesivos, de vinil ou papel contact como chamamos por estas bandas do sul... Vamos ver então? E depois me conta o que achou e sobre as suas sextas-feiras tá?! Beijocas pra vc, bem no !



As minhas "cocotinhas" na dona gela...


E meu gatinho desconfiado na máquina de lavar roupas.


14 comentários:

Mônica da Rosa disse...

Re,adorei o gatinho desconfiado, rsrrsrsrrrs. Nunca tinha visto adesivo na máquina de lavar roupa, achei super criativo...
Sabe quanto às sextas, depende. Tem sexta-feira que é o dia da faxina, tb chego no fim do dia acabada. Mas tem outras que tiro pra cuidar de mim e amanhã será uma destas, vou fazer unha, dar um trato no cabelo e na pele do rosto, tudo em casa mesmo, dificilmente vou à Salão...é isso!
bjosssss e um ótimo fds pra ti Re!
MÔnica
minhasinvencionices.blogspot.com

Eva disse...

Oi Rê,
adorei seus adesivinhos, muito fofos!!

Ainda não conheço sua cidade. Eu sou de Joinville.

bjooos

http://artesevad.blogspot.com/

Bibia Bueno disse...

Fofos!
Principalmente o gato!


Beijocas! ♥

Cibele Leite disse...

Re, lindos adesivos.

Beijokas

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Rê, lindos os adesivos!

Eu vim te dar os parabéns porque sua entrada do último mosaico está entre as 10 mais visitadas!

Obrigada pela participação!
Beijos e bom fim de semana.

Rosana Remor disse...

AMEI TODOS!!TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA ,MINHA QUERIDA!!BJS!

Sra. N disse...

Olá... estava devendo essa visita, desde a sua la no blog, mas naquele dia minha internet caiu quando eu estava lendo seu relato de travessia. Faz parte perde sinal né?!

Menina, acabei de ver que sua geladeira fica suspensa, acho que seria uma boa coisa la na cozinha da de casa, deve acumular menos pó embaixo dela né?

Seus adesivos ficaram um luxo.

Bjs

Aryanne de Moraes disse...

Rê eu sou apaixonada por esses adesivos mas ainda não tenho nenhum, acredita? Afff... sou meio lenta! Rsrsrs... Mas vou procurar uns bem lindos pra sair adesivando na casa toda, rsrsrs... Onde posso encontrar, papelarias?
Achei fofinha suas "cocotinhas" e o gatinho. Deram um toque diferente e alegre.
Bem, minhas sextas-feiras a partir da próxima semana vão ser bem corridinhas porque moro no interior que fica há 3 hrs e meia da capital. Preciso ir pra universidade e graças a Deus consegui pegar 2 matérias dia de sexta. Então vou viajar toda sexta meio dia e passar o final de semana por lá, na casa da sogra. Aproveitando pra curtir uma praia.
O dia da faxina aqui vai ser na quinta, porque vou ter que deixar a casa brilhando pra quando voltar no domingo a noite está tudo cheirosinho.
Bom final de semana!
Beijocas...

Aurizze disse...

oi Renata, ja tinha visto seu blog antes, legal voce morar num sitio, é meu sonho. Moro em Fortaleza e aqui é muito agitado. Gostei das suas artes .Obrigada pela visita.
Beijos

Denise Padoan disse...

Oi, Renata!
Vim retribuir sua visita no meu bloguinho e conhecer seu espaço!
Adorei seus adesivos... as cocotinhas são lindas! rs Diferentes, né?
E o gatinho é fofo fofo... lindinho também!

Ah! Sexta-feira pra mim também é dia de faxina! Afff! rs
Super beijo e ótimo final de semana!

depadoan.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Quando fui comprar os adesivos para minha geladeira, ví esses da galinha com pintinhos e quase trouxe...rsrs
Mas os gatinhos apaixonados me fisgaram e trouxe eles...
Essa galinha é mto fofa...
bjossss

Giuliana: disse...

Oi Rê,

Vim retribuir a visita e lhe desejar boas vindas! É um prazer tê-la passeando lá pelo meu espaço. ;oD

Esses adesivos são fofos demais, dão um ar tão pessoal à casa, né?

Nas minhas sextas, além de trabalhar, tento fazer a parte chata, serviços domésticos, para não ficar pro sábado...rs

Beijos

Iranilde Brissant disse...

Olá Rê,
Ficaram lindos os adesivos, apesar de não ter, gosto muito.
bjs
Iranilde

Regina disse...

Todos lindos Rê, mas as cocotinhas me alegram os olhos.

Aproveite para ver também: