07 agosto, 2011

Cestinhas de massa de pastel

Olá pessoas queridas!
Como está o clima por aí? Aqui faz um ventão gelaaaado! Credu! A previsão é de muita chuva pra segunda e terça-feira ... aff!
Mas vamos à uma receitinha rápida e muito fácil de se fazer?! Cestinhas de massa de pastel! Easy, easy dear friends! Olha ela aí:

Você vai precisar de forminhas para empadinhas ou cupcakes, massa pronta para pastel, recheio à sua escolha, neste eu usei presunto e queijo picados, salsinha, um ovo batido e uma colher de maionese, misturei tudo e depois de untar as forminhas, coloquei a massa dentro, formando cestinhas, depois vai o recheio e forno! Asse até ficarem douradinhas assim:


Você pode variar o recheio, conforme o seu gosto, calabresa, ovo cozido... você é quem manda! Ah, queijo e goiabada formam uma deliciosa receita doce também! 
Aproveitem e bom-apetite! 

Beijo no!


5 comentários:

Di Rodrigues disse...

Oi! Vim pelo mosaico. Gosto de receitas assim facéis. Estou adorando seu blog. Bjs.

Rosana Remor disse...

QUE RECEITINHA BOA AMIGA!MEUS FILHOS VÃO AMAR,AINDA MAIS QUE NÃO É FRITURA!BJS!

Aryanne de Moraes disse...

Que receitinha ótima, simples, prática e saborosa, cai muito bem com lanchinho no final da tarde. Hummmm...
Hoje fez um calorzão daqueles aqui, depois de muita chuva, o sol apareceu com força total.
Beijocas...

Anna Paula disse...

Amei a receitinha!!! Vou fazer com certeza.
Vim te fazer uma visitinha e agradecer a sua no meu cantinho. Obrigada pelo carinho!
Adorei seu bolg parabéns, já estou te seguindo. Beijokas de luz no coração e uma ótima semana pra ti

Andrea e Maki disse...

Também te vi no mosaico da RÊ, adorei a receita, eu fazia umas cestinhas parecidas mas fritando as massinhas redondas no óleo, segurando com o cabo da colher de pau e recheando com maionese de batata, sabe? ou testar essa sua no domingo Dia dos Pais, daí te conto. Beijão eorme da Andrea e da Maki.

Aproveite para ver também: