08 agosto, 2011

Abajur, roxo ou lilás?

Olá pessoas queridas, novamente segunda-feira, passado já a primeira semana de agosto... nossa, tempo voa! Chove muito por aqui, estradas alagadas, açudes nos seus limites máximos, ai, ai, ai. Acordei no meio da madrugada com faíscas saindo pela tomada ao lado da minha cama! Heheheh credu, madrugada eletrizante! Nossa casa fica no final da rede elétrica, e por isso facilita a queima de eletrônicos por aqui, sempre tenho que desligar o fio do telefone do modem, pois quando caem raios por perto, e eletricidade viaja - danadinha - pela linha telefônica e pum! queima o modem... levou uns dois anos, quatro modens e um telefone sem fio com secretária queimados para aprendermos a lição hehehe quando vi a faísca essa madruga, corri pra desligar o pc da tomada também, por via das dúvidas né, pois não fico sem vocês! ;D

Vamos então ao título da postagem: abajur roxo ou lilás?! Pois então, forrei a cúpula de um abajur que ganhei de presente da comadre, presente pra filha na verdade... Eu usei a sobra de um tecido que fiz a cortina do quarto da Babi - a filha - mas achei meio apagadinha no quarto já rosa... vasculhando meu armarinho particular - casa da mãe - achei o forro de um vestido dela, truxe embora sem saber direito o que fazer com ele, mas finalmente descobri! Deem uma olhadinha e depois me digam o que acharam!




Beijokas no de cada pessoa que visita o Sítio!

10 comentários:

Fabi Teixeira disse...

Que lindo, Rê !
Tu és mesmo uma guria muito prendada, viu ?. Ficou muito fofo o abajour.
Aqui também tá a maior chuva e vai ser assim o resto da semana... aff !
Beijo, beijo, minha linda, tenha uma semana iluminada !

Vida no Campo disse...

OI Rê por aqui também chove,mas não tanto ainda bem,seu abajur ficou lindo de morrer amei.bjs e boa noite sem raios e trovões

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ACHEI LINDO DEMAIS, BEM FOFO MESMO!
E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

ÓTIMA SEMANA...

Aryanne de Moraes disse...

Amei, ficou lindo, ligado então dá pra ver melhor como ficou, demais!
Beijocas!!

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá Rê...td bem?
Obrigado por participar do sorteio e divulgar e já estou te seguindo tb ;)
Bjks e uma linda semana.
Marília

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Lilás! Rsrs.
Amiga, parabéns pelo lindo blog!
Obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio. Seu nome aparecerá 2 vezes, ok?
Beijos e boa sorte.

Luli Alves disse...

Ola !
obrigada pela inscrição.
Bjinhs
Luli

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que tudo mais fofoooooooooooo no seu blog, apaixonei!!!
este abajour está um espetáculo!!!
Parabéns por todos os lindos trabalhos!
Adorei sua visitinha, muito obrigada!
Beijosssssssssss
Vero

Nathália de Freitas disse...

Oi Re!
Obrigada pela visita lah no blog, seja sempre bem vinda!
Adoreei o abajur, super fofo!
Jah estou seguindo seu blog tb, adorei!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Tatiane disse...

Rê, vc é muito caprichosa. Eu não me canso de vir aqui e ler TUUUU-DO!!! Sério, é tanta janela aberta que meu computador até trava, aff....
Abajur lindo esse. Acho que é lilás escuro, rsrs :)
Beijão

Aproveite para ver também: