01 agosto, 2011

Um "menino" muito crafter!

Gente! Eu tenho que confessar que amo lustres, luminárias... acho que é a luz heheheh Já mostrei aqui dois que foram feitos por nós aqui em casa, e tenho muitas outras idéias pra colocar em prática - haja lugar!
Mas visitando o blog do Mateus Monteiro, fiquei in love com o que ele fez com um pobre coitado lustre na casa dele! Só vou colocar aqui umas fotos do antes e depois, porque você tem - you must - que visitar o blog dele e ver quanta criatividade e talento!



Gostou né... eu também!

Beijokas no pra quem visita o sítio!!!


22 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Adorei Rê, tbm sou apaixonado por lustres, beijos, ótima semana!

Adriana disse...

QUE LIIINDO, vou lá visitar o Mateus!!!

bjsss

Adriana disse...

QUE LIIINDO, vou lá visitar o Mateus!!!

bjsss

Juliane disse...

Oi Rê,
Adorei o seu blog.
Amei a tua visitinha lá no meu. Volte sempre que quiser, tá?
Beijos e uma ótima semana!
Ju

disse...

Oi, Rê! td bem??? Obrigada pela visita no meu blog. Eu adoro o mosaico da Rejane justamente pq através dele a gente conhece um monte de gente e blogs legais. É um interação espetacular que ela proporciona.

Achei curioso (no bom sentido) vc morar em sítio. Deve ser uma experiência legal.

Beijosss :*

Rose e Elaine disse...

Oi Re, vim retribuir sua visita e adorei conhecer seu blog. Já estou te seguindo também.
bjs Rose

Cida disse...

Óla Renata vim retribuir a visita...parabéns pelo blog.
Volte sempre tá.abraços

Aryanne de Moraes disse...

Obrigada pela visitinha Rê!
Muito legal seu blog, já estou te seguindo pra saber cada detalhe da sua vida no sítio.
Beijocas...

JOANA CAMPOS disse...

Nossa que lindão mesmo...
Tbém ando trocando uns e adquirindo outros, e confeccionando outros. KKKK

To retribuindo a visitinha ao blog que vc me fez, aproveitando para me espalhar... afinal vc mora em sítio e eu AMOOOO, sonho viver em sítio tbém.... massss

Vamos ser amigas? e se comentar?

Beijos

Edna disse...

vim retribuir sua visita e estou adorando tudo por aqui....
bjs Edna

Rosana Remor disse...

Sou fã do Mateus!!Ele é um garoto lindo em todos os sentidos!Bjs!

Vida no Campo disse...

Ola RÊ esta tudo lindo,amei bjs

Deyse Costa disse...

Menina, ficou lindo! Muito fofo teu blog, viu!? Vou aparecer mais vezes. Posso!?rsrs
chêros...

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Rê seja bem vinda ao meu cantinho. Adorei sua visita. E gente tenho que esconder seu blog do meu marido, pois já faz tempo que ele me pediu pra fazer um lustre (confiando demais nos meus dotes artesanais coitado!) e até hoje só tenho o buraco no teto da sala onde futuramente irá um lustre rs.

beijos
Ellen

Vanessa Orgélio disse...

Oi Re! Vim agradecer a visitinha!
Seu blog é muito fofo também!

Ah, eu conheço o blog do MAteus... o rapaz é criativo demais!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Obrigada pela visita adorei conhecer seu blog, pois gosto muito de tudo que lembra o campo, amo o rustico.
Bjos
Vanessa

Cinária Mendes disse...

Agradeço sua visita!!!
Seu blog é lindo e amei o lustre que voce fez para o quarto da sua filha.
O Mateus é muito criativo.
Beijos

Cibele Leite disse...

Re, o Mateus é fofo, adoro o blog dele.

beijokas

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Re o Mateus arrasa mesmo o lustre ficou lindo! Também gosto deles! Obrigada pelo carinho e comentário fofo lá no blog!
Ótimo dia!
Biejos.

Fabi disse...

Oi, Rê !
Adorei tua visitinha... volte sempre, vou adorar você por lá !
Ai, já de cara gostei desta história "Travessia do México"... tô vendo muitas coisas interessantes por aqui, vou fpuxar o banquinho e ficar, tá ? Adoro ler um blog desde o início, pra saber a sua história.
Beijo, amore... ótima semana !!!
Fabi Teixeira
http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

Arteira.com disse...

Rê obrigada pela visita, volte sempre..bjus

Maria Gump disse...

Oi, Rê..tudo bem??

Menina, o Mateus é danado na criatividade. Andei olhando o blog dele e posso dizer: eita, menino talentoso.

Também compartilho da sua paixão por lustres. Acho um toque de glamour sem igual. Coisa phyna e chykue. hahaahha

Beijocas, linda. =**

Aproveite para ver também: