31 julho, 2011

Lustre rústico

Ainda falando em lustres ou pendants, ou luminárias... este foi o marido quem fez. Estávamos numa loja de materiais elétricos, ele procurando lâmpadas pra instalar no deck que estava fazendo e eu me acabando de tanto olhar e desejar as luminárias e lustres...aff! Quanto objeto de desejo...rs.. (aliás, foi lá que eu tive a idéia de fazer o lustre pro quarto da filha"). Juntando tudo o que vi e desejei, chamei o marido e depois de um rápido tour, mostrei um e disse "Baby, este você consegue fazer!". Ele gostou da idéia e incentivo, e no mesmo dia quando chegamos em casa pôs as mãos à obra. E o resultado, você vê logo abaixo. Não tenho fotos do durante, apenas do produto pronto, pendurado na área da churrasqueira!

Muitas beijokas bem fofas pra quem visita o sítio... e mais ainda pra quem conversa comigo!


5 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Esse lustre foi seu marido que fez? Caramba, ele está de parabéns, ficou muito lindo!
Fiquei imaginando ele assim rústico mas todo branquinho... ia ficar lindão tbm!
Beijos beijos.

Lia disse...

Olá Obrigada pela visita!
Adorei o lustre que seu marido fez, está lindo e muito bem feito!
Agora vou continuar olhando seu sítio!
Bjus

Lia disse...

Eu de novo,
Adorei seu sítio e já sou seguidora!
Bjus

Andressa Dunayski disse...

Oi Rê, vim retribuir a sua visita!
Nossa seu marido está de parabéns viu!
Ficou show esse lustre dele!

Beijos!!

Tereza Ramos disse...

Olá!
amei o lustre, seu marido está de parabéns!
Obrigada pela visita!
bjOo.

Aproveite para ver também: