27 julho, 2011

Lustre no quartinho da filhota...

Sou fã do DIY (do it yourself) e estou sempre procurando fazer algo aqui pra casa. Embora comprar também é muito bom, pra mim que já morei nos EUA onde praticamente tudo é muito barato, não consigo pagar o que pedem por um lustre, como exemplo. Eu queria algo diferente para o quarto da filha, que gosta de rosa, barbie, etc... ela queria algo cheio de penduricalhos, brilhoso e essas coisas todas que uma menina de 9 anos sonha - claro que elas sempre exageram né, pois sonhar é tãoooo fácil hehehehe. Mas enfim, querendo resolver o problema dela de ter algo mais interessante que a simples lâmpada pra olhar quando fosse deitar, e o meu de ter algo pra fazer na casa, juntei umas pedras, fio de naylon, o negócio que coloca a lâmpada que agora não sei o nome, e um espelho que pedi pra cortarem na vidraçaria, algumas medidas aqui e ali, paciência e... deu nisso aí abaixo!








E então, me conta se gostaram ou não!!!

Bjo no ♥!


20 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Eu não gostei não ó, eu amei!
Essa ideia do espelho é muito boa!
Beijos beijos.

Adriana disse...

Nossa, que amor que ficou!!! Com a luz acesa deu um ar super chique!!!

beijossssssssss

Rosana Remor disse...

Coisa linda guria!!Que capricho!!bjs!!

Veronica França disse...

Menina!!! Eu amei! Ficou muito lindo!!!!
Parabéns!
Bjs

Simone disse...

Nossa, parabéns...ficou muito lindo!!!

Nathalia disse...

Oi Rê, obrigada pela visitinha, adorei o seu cantinho também. Beijo!

Vanessa Aguiar disse...

oi flor,acho q e bem(pra nao falar mal ne) de RÊ ser criativa.Vim la do mosaico e achei um espetaculo seu lustre.bjinho
vanessa
eumluxo.blogspot.com

ESTILO ÚNICO ARTESANATOS disse...

Ficou show!!!Very,very,beautiful!!!

Ana Carla Benet disse...

Nossaaaaa que lindo. Parabéns !!

Vim aqui através do Mosaico da Rê.

Amei tudo.

Bjo

Nathália de Freitas disse...

Olá!
Estou visitando todos os blogs que participaram do sorteio do meu blog em parceria com o blog Jeitinho Nosso!
Adorei seu blog e já estou seguindo!

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

eu, Lila Cassini disse...

Lindo mesmo! Fiquei curiosa.. como vc colocou o espelho no teto? adorei a ideia. Beijocas

♥ Wilma ♥ disse...

Eu amei !! e acho que sua filha amou tbém, né? Ficou maravilhoso...amei a idéia! Bjosss

Viviane- RJ disse...

Oi

Cheguei até aqui através do mosaico.

Adorei o seu blog.

Essa ideia arrasouuu!!!

Ja estou te seguindo e quando puder dar uma passadinha lá no meu blog para me conhecer, irei adorar sua visita!!

Carla Pessoa disse...

olá retribuindo sua visita em meu, obrigada pelo recadinho carinhoso!!!
blog, já estou lhe seguindo...
eu simplesmente ameiiiii!!
esse lustre ficou show!!parabéns!!!
bjkas
Carla Pessoa
http://cpcarlapessoa.blogspot.com/

Gisela/Artes da Gica disse...

OI Rê!
Ficou show essa luminária! Parabéns!
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou dar uma volta pelo sítio e ver tudinho.
Beijos :)

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Muito lindo!
Parabens!!!!
beijo

Eva disse...

Vim agradecer seu comentário e visitinha no meu blog, e aproveitando pra comentar desse post, achei lindo e super criativo esse lustre diferenciado, hehehehe...

Volte ao blog sempre que quiser! Já estou lhe seguindo tbm.

Aliás, de que parte de SC vc é??

bjsss

http://artesevad.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Ficou muito show!!!
Amei o lustre, eu vi n0o mosaico.
Bjssss

Prycila Patrício disse...

uauuuuuuuuuuu. adorei... chique demais... tb não tenho coragem de dar o que pedem em um lustre naum...

Prycila Patrício disse...

virei seguidora...

mas acá, deixa eu te perguntar? essa lampada é incandescente ou fria? cuidado pra não derreter o nylon e as pedrarias... abços

Aproveite para ver também: