27 janeiro, 2012

Quer conhecer um pouco mais da minha casa?

Olá flores amigas! Amei os comentários das últimas postagens, delícia! Eu fico toda boba aqui do outro lado da telinha lendo o que vocês escrevem... é bom demais viu?! Eita!!! 
Então, com a limpeza em dia, porque hoje é sexta - dia de colocar a casa de pernas pra cima por aqui ...rs... - depois que tudo ficou no seu devido lugar, lá corre eu pra pegar a máquina e tirar fotinho! Já mostrei o quarto da filhota aqui, banheiros aqui... e hoje venho mostrar mais um pouquinho do meu lar pra vocês: meu quarto, o ninho de amor! kkkkk Ele ainda não está como eu quero, faltam quadros - aceito sugestões - almofadas, etc... mas não tenho pressa com essas coisas pois a cada dia, conheço um pouco mais de mim, e isso reflete na minha casa, não sigo tendências mas sensações, sentimentos... é isso que minha casa deve refletir: meu eu! Mas chega de trê-lê-lê e vamos às fotinhos, e aproveito pra colocar o que pretendo fazer e assim receber sugestões, muitas tá?!!! rsrsrsrs

O cantinho do pipi (acima do vaso sanitário quero colocar uns quadrinhos...)
 Detalhe no papel higiênico - vou confessar: sempre que vou fazer pipi em outros banheiros, faço essa dobrinha aí ...rs... pra outra pessoa sentir-se especial ao fazer seu pipi kkkkkk
 Quem entra vê: chuveiro à esquerda e local onde relaxo - raramente! Mais limpo do que utilizo a banheira...
 Quem entra também vê: a pia... o pipi-room fica ali do lado escondidinho!
 Duas cubas, marido é muito grande e espaçoso....heheheheh
 Vista da janela do meu quarto... agora me dei conta de que com uma vista assim, nem preciso mesmo da banheira ....
 Aos pés da cama esse baú, no lado do marido sapatos sociais, no meu, bolsas.
 Minha camitcha! (quero quadros na parede acima da cabeceira - idéias? - e falta também abajoures - escreve assim? tô com preguiça de conferir... - e almofadas mais alegres!
 Da janela do meu quarto a gente vê: roupeiro à direita, banheiro no centro e porta do quarto à esquerda.
 Esse cantinho aí fica ao lado do roupeiro, como tinha uma abertura para o ar-condicionado que nunca precisou, não dava pra levar o roupeiro até lá, aí fizemos um cantinho pra por o pc, que logo foi pra sala... e agora tá assim. Minha intenção é fazer um cantinho onde eu possa me maquiar...

E é isso minha gente querida! Mais um pouquinho da minha casa pra vocês!
Beijo no de quem visita e dois no de quem comenta! ...rs....
E ótimo final de semana pra todos!

25 comentários:

Itapira - SP disse...

Oi Rê,
Q lindo!!!
Realmente com uma vista dessa, não precisa de banheira, de almofada, q quadro coisa nenhuma e pra que abajur?!?! Se um escurinho a luz do luar fica muito mais romantico...
ÓÓÓHHHH viu só? Já até me inspirei...
Parabéns por esse privilégio, flor.
Tá td perfeito.

Bjsss

meus mimos disse...

Só tenho a dizer...lindo,lindo,lindo!!! tudo muito lindo!
Vc tem noção do paraíso que vc mora??? Que vista é essa???tô aqui babando!!!rsrsrs
Um beijo grande
Si

Carol disse...

Sua casa é linda, super limpa, todos os cantinhos fofos.
Que sonho aquela banheira! Não entendo as pessoas que conheço e tem banheiras em suas casas e quase não usam. Eu que pelo menos 1x a cada 15 dias sonho em tomar uma chuveirada e depois ficar numa banheira de molho rs.
Parabéns pelo bom gosto e capricho.
Beijos

Canela Castela disse...

Mas que bela casa a sua, bem arrumada, caprichada.
Parabens
Vim te visitar...
Apareça se quiser. A casa é sua
Bjus de luz e otimo final de semana

Carol disse...

Participa lá do sorteio. Se você ganhar, ficarei feliz também.
Beijos

Monica Morris disse...

adoreiii a casa claro que eu colocaria muita cor nela pois eu adoro cores com o seu quarto é bem clarinho eu optaria no começo por colocar umas cores suaves rosinha, turquesa,verde agua, lilas e deposi com o tempo ia fazendo decor mais forte para ir acostumando trocando almofadas, jarrinhas velas quadros sempre com os tons de eleição claro pois pelo que vi vc gosta de cores claras
bjbj

Regina disse...

Seu quarto e bannheiro estão muito bonitos Rê, e essa vista maravilhosa que você tem vale milhões.

Mi Hernandez disse...

Rê,linda sua casa,nota-se o carinho na decoração.Parabéns.Quanto ao assunto "peixístico",compra um aquário prá Babi,ela pode ter um peixinho dentro de casa e devolver ao açude no dia seguinte,super variado o aquário...rsrs...Besitos e lindo final de semana

Veronica França disse...

Rê!!!! Que delícia de casa e morar no sítio deve ser muito relaxante. Achei a dobrinha do papel higiênico muito divertido, rsrsrs...
Parabéns pela casa e sua filha é uma fofura.
Bjs

Maria Reciclona disse...

Rê que linda sua casa... Cada dia me encanto mais com tudo que você nos mostra. A paisagem vista da janela é para embalar qualquer sono e fazer despertar qualquer um feliz. Agora entendo mais e mais seu bom humor.
Que Deus conserve. Amem!

Ps: faz um post especial ensinando a dobra do papel e a gente faz um movimento/campanha nacional: "dobre o papel higiênico e faça alguém se sentir especial". Que tal??? Gostou da idéia?

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Que linda a sua casa e que aconchego, fora a paisagem rsrsrs.
Rê, vim convidá-la para participar da Retrospectiva Coletiva.
Tenha um excelente fim de seman.
Vanessa Oliveira

Veronica Kraemer disse...

Re querida, adorei as imagens!
Menina achei o máximo aquela dobra no papel higiênico!rsrsrsrsrs
Realmente deixa a pessoa feliz, né?
Seu quarto é lindo e a vista maravilhosa!
Tu devias colocar um trio de quadrinhos na parede da cabeceira da cama, de uma cor bem suave. Eu amo azul, mas tem muitas cores legais e que transmitem paz.
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti, minha amiga
Vero

Lari disse...

que coisa mais aconchegante sua casa .. adorei cada detalhe !

Vida no Campo disse...

Adorei conhecer mais um pouquinho de sua linda casa é tudo perfeito ,que vista linda é essa,menina adorei ,beijos e boa semana

Casa com tudo dentro disse...

Oi Rê!
Eu estava sumidinha né?
Mas estou voltando a rotina,e nos veremos mais vezes!
Agora pq qdo a gente deixa a casa arrumadinha e cheirosa da uma vontade de mostrar né?Adorei conhecer esse seus cantinhos,muito inspiradores,beijinhos e uma ótima semana!

Elza Carrara disse...

Rê, nem sei por onde eu começo, rsrs. Vim agradecer seu recadinho e me deparei com esse post lindo e sua casinha tão caprichosa e acolhedora, parabéns!
O sonho do marido aqui em casa é ter 2 cubas, mas nosso banheiro é minúsculo, rsrs.
E que vista ao acordar hein? Realmente essa vida no sítio é para poucos previlegiados, rsrs.

Obrigada pelo seu recado, ficar me casa, ser boa mãe é uma escolha que poucas tem coragem de fazer, mas as que fazer são mal vistas. Foi difícil saber que alguém que odeia, mas eu nada posso fazer, não é mesmo? Agora é olhar pra frente e ser feliz :)
Bjs

Eunice disse...

oi,Rê!!
Menina,que delicia morar em um sitio hen..
Adorei o seu blog e ja estou seguindo.
Venha me visitar tbm.
Te aguardo bjs.

Wlady disse...

considere-se muito privilegiada por acordar todos os dias em um lugar tão lindo assim! parabéns!!
seu quarto é lindo!
bjk

Wlady disse...

considere-se muito privilegiada por acordar todos os dias em um lugar tão lindo assim! parabéns!!
seu quarto é lindo!
bjk

Casinha da TICA ♥ disse...

Menina amei tudo,lindoooooo
Xerooooo

JOANA CAMPOS disse...

Aou nada mal heim? addorei, amo conhecer a casa dazámigas...amo...
e a sua pelo jeito é um casão...e o que é melhor no Campo...ah eu quero um sítio para chamar de meu.... eun quero, quero e querooooo!

Agora vou ver os outros posts que tbém fala da casa.

beijos....fui

Mara Rejane. disse...

Nossa Rê!!
Vc mora no céu, que paisagem linda na janela!! Encantada.

Casa e Fogão disse...

Adorei a dobrinha do papel higiênico.
Como você faz?

BJS

Silmara

Lílian Almeida disse...

amei tudo , achei legal que por ter cores neutras vc, pode variar bastante só trocando almofadas e enfeites .

BEIJO, E LINDO FIM DE SEMANA !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Mulher Carioca disse...

Sua casa é um charme só colocaria mais um tiquinho de cor, os posters que vc busca talvez encontre nesses três links tem coisas bem legais....
Espero ter ajudado... ops e onde fica mesmo esse paraíso?

http://www.etsy.com/shop/Artistico
http://www.etsy.com/search?q=movie+poster&view_type=gallery&ship_to=BR&page=2
http://indiefixx.com/Feed_your_soul/index.html

Bjus Sandra

Aproveite para ver também: