Jardim florido

26 outubro, 2011

Banheiros do sítio...

Olá! Como vai você? Eu vou bem, obrigada... e espero que você também!!!

Será que eu gosto de banheiros?! ...rs... Então, falta mostrar um pouquinho da minha casa né, vou mostrando aos pouquinhos, e hoje começo pelos banheiros:

Lavabo

Banheiro da Babi e do talvezfuturofilho...rs...



Faltou o meu... mas vamos em pequenas doses! Mostro junto com meu quarto...
E tem o banheiro da rua, para aqueles momentos de emergência em que o pipi aperta: o mato!!! kkkkkkk

Beijo no de quem visita o Sítio! "Cês" sabem né, AMO vocês!

8 pessoas amadas conversaram comigo!:

Bel Rech disse...

Olá, Rê...eu adoro campo!Mas temos uma diferença de campanha e sítio...
Eu quase moro em um sítio, mas dentro da cidade, é puro mato ainda.Adoro...
visitei todo o teu sítio,amei, adoraria morar assim...a tua ideia da ctransformação da caixa foi genial...
Paz e bem

Marcia disse...

Oi Re tg adoro banheiro !!! O lavabo está uma graça, mas gostei mesmo do urtimo o mato rsrsrsrs !!!
Beijo no coração
Marcia

Andrea e Maki disse...

Que lindos!!! O banheiro de emergência foi o máximo! Beijo enorme, ANdrea.

Maria Pimentinha disse...

Adorei o banheiro da rua, como vc sabe por aqui tbm tem sítio, mas chamamos de "roça", e confesso já fiz xixi no banheiro da rua (segredo kkk)

Maria Reciclona disse...

Ô Rê sua casa é muito linda... Agora, na hora que for usar o "lá de fora" olha bem "pros lados" e vê se não vem a cobra tá?
Beijocas.

Filipa Farrôpo disse...

Olá Rê!

Adorei conhecer um pouco da sua casa. Muito linda e de muito bom gosto! :)

Beijinhos e bom fim-de-semana,

Pipinha

Vida no Campo disse...

Oi Rê,tudo bem querida ,seus banheiros são lindos ,adorei ,beijos tenha um ótimo final de semana

Veronica França disse...

kkkkk!!! o da rua foi ótimo!!
gostei de todos, deve ser uma maravilha morar em sítio, né?
Minha filha iria adorar!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...