31 outubro, 2011

Antes e depois

Olá gente querida!

Sorry por minha ausência, mas estou num mato sem cachorro por aqui...rs... Estou até as orelhas de coisas pra fazer e resolver na catequese - sou catequista! - e minha internet não tem me ajudado muito quando sobra tempo pra visitar os blogs de vocês. Trava tudo e eu fico numa raiva só! Noutro dia aquela caixinha de verificação falou comigo novamente, num blog teimoso que eu teimosa fui visitar. Sabe o que ela - a caixinha - me disse?! "Nomatio". É, no matio foi onde pensei em jogar meu computador!!! ...rs... mas aí lembrei que a culpa não é dele, é da conexão, e ela eu não consigo jogar no matio....rs... mas prossigamos: Não tenho nada do sítio pra mostrar, mas tem tanta coisa bouadimais na web não é mesmo?! Então vou mostrar uns antes-e-depois de outras pessoas queridas que resolveram compartilhar conosco. Quem sabe não te inspira... ou me inspira? Na verdade eu preciso é fazer exercícios de relaxamento - inspira, expira... - ando tensa! kkkkk

 Todas as fotos seguem o seu antes... e seu glorioso depois!












fonte: bhg.com


Gente, é isso por enquanto... saudade enorme de vocês uia!

Agora vou ali respirar um pouquinho e já volto...rs...

Beijo no de quem visita o matio, ops, o Sítio!



5 comentários:

Mara Rejane. disse...

Nossa que perfeito!!
Amiga é assim mesmo nem todo dia as coisas vão 100% bem mas calma tudo entra nos eixos, vc não está naqueles período dos 28 dias não?? Rs
Bjo.

Zoleide disse...

tenha lindo dia bjo

Monica Morris disse...

sempre é bom demais ver antes e depois adoro essas transformações
bjj
Monica
Coisasdaminhacasa.blogspot.com

Graça Tristão disse...

Boas ideias... aqui tem! Gostei do teu "papo" e arteirices.
Paz e Luzem teu coração
Bjcas
Graça

Prycila Patrício disse...

amo fotos de antes e depois... adorei o baú que virou banco.

Aproveite para ver também: