02 novembro, 2011

Meu objeto de desejo...

Gente querida e amada do Sítio!

Vou abrir meu ... agora vocês vão estar no meu mais íntimo dos íntimos desejos... calma! Eu sou tarada... taradíssima por uma coisa que venho há muito paquerando, namorando na web; não me canso de vasculhar à sua procura e fico horas e horas olhando suas fotos... ele é demais pra mim, é tudo o que mais quero, meu objeto de desejo desde que voltei para o Brasil! E eu sei, confiante, que um dia ele será meu, pra eu fazer o que quiser com ele, colocar ele onde eu bem entender! 
Ele é meu tudo, é o que me falta para ser uma dona-de-casa feliz e realizada, ele é .... 
o baú!
Vocês não imaginam o quanto eu quero um desse pra mim! hehehehhe Pensou o quê? Hã? ...rs...






Marido disse que faria um pra mim, mas acho que foi pra eu calar a boca e parar de falar nisso ...rs...
Mas, fontes seguras me disseram que tem um dando sopa numa loja de usados na cidade vizinha!
E é pra lá que eu vouuuuuuu.... quando sobrar tempo! kkkkk

Beijo no de quem? de quem? De quem visita o Sítio né coisa linda!!!

6 comentários:

Universo Feminino -Edna disse...

Olá Rê!
Passei para conhecer seu cantinho e gostei muito já estou por aqui...
Temos algo em comum,tb moro no campo,e por aqui tento fazer bastante arteirices,adoro.
Venha conhecer meu cantinho tb!
Bjs!!!
universofeminino-edna.blogspot.com/

Vida no Campo disse...

Ai Rê vc é uma graça mesmo ,nunca tinha pensado em ter um baú rsrs,beijos linda espero que consiga o seu.

araci disse...

Um baú antiguinho é tudo de bom, se você achou um, não perca, porque é super difícil de encontrar, mas compre se a tampa for reta, tive um com tampa arredondada e foi uma droga, um trambolho, depois deu cupim e apesar de colocar muito veneno, os cupins venceram, aí piquei toda a madeira e coloquei no lixo.Agora só terei outro se for de tampa reta, aí sim. Espero que concretize seu sonho e depois compartilhe conosco. Um grande beijo.

Renata Guidinha disse...

Não conta pra ninguém... Tenho um baú disfarçado de sofa,rsrsssr. Tem braços, almofadas, mas na verdade é um baú, onde guardo milhares de peças que formam o meu "tesouro",kkkkk
Um dia faço uma postagem sobre ele... tem é história pra contar.
Demoro, mas chego. Li bastante coisa hoje, de comida extravagante a banheiros, catequista (lindo saber), alguns "antes e depois"... muita coisa mesmo, mas só lamento essa net lentinha por aí. Sua visita faz falta, viu?
Bjks no coração
Renata

Maria Reciclona disse...

Rê, vai, vai logo e volta com o baú dos seus sonhos. Guarda nele muitas alegrias, desejos secretos, cartas de amor, sorrisos de criança, beijos roubados e seu coração de menina para ele ficar sempre assim, cheio de sonhos lindos...
Um abraço grande ( torcendo para o baú ser seu).

Faniquito disse...

Ahhhh agora vou te contar uma coisa :eu tenho um baú liiindão e que eu amo de paixão.hehehe Blogueiras que gostam das mesmas coisas.

Brigaduuu por ter ido na minha festa dos 51, ameiiii!!!

Beijinhos

Ana

Aproveite para ver também: