01 fevereiro, 2012

Inspirações...

Olá gente querida e por demais amada aqui do blog!!!!
Antes das imagens, gostaria muitíssimo de agradecer à todos os comentários nos últimos posts, fiquei feliz demais - VALEU GENTE ♥♥♥! E também gostaria de dar as boas-vindas às carinhas novas ali do "jardim": Sejam sempre bem-vindas minhas flores! Como é bom ver o blog crescendo, ganhando cada dia novos amigos... por isso ele vicia a gente hehehehehe

Então, como sei que vocês, assim como eu, amam ver imagens que nos inspiram, separei algumas pra gente! Dá uma olhadinha e depois me conta o que/qual mais te inspirou!

Cores para alegrar... amei as cortinas!

Esse tom de laranja é bem a minha carinha heheheheh Quero um cantinho assim!

Não tem estante? Vai de banco mesmo...

Um pouco mais neutro, mas com um toque suave de cor... me dá aquela mesa de centro?

Serenidade, é o que esse quarto me passa... e a você?

Eu ia me divertir um tantão com um jardim no meio do meu jardim! hehehe

Quero essa cor na parede do meu quartoooooooooooo!!! Pelo menos uma, vai marido?!

Quem não tem moldura/quadro, decora com tecido...

Olha que tudo!!! Super-pensei na casa/estilo da querida Monica do Coisas da minha casa, me lembra muito a cozinha dela!

Ai que simplicidade é tudo!!!



Então flores, o que acharam? No próximo post volto com mais 10 imagens pra vocês! Antes de deixar beijo, deixa eu contar uma coisa rapidinha pra vocês: 
Então... ontem à noite antes de dormir, resolvi aproveitar o ar fresco que vinha da rua e sentei na sacada do meu quarto... estava eu ali, desfrutando quando de repente... tchã, tchã, nãn, nãaaaaaan! Sinto uma coisa gelada, grudenta cair no meu ombro: paft! fez até esse barulhinho, eu juro! Uma perereca minha gente, intrusa... num lugar onde só reina uma!!! Invadiu meu reino e ainda tentou me matar de susto! Caraca... imaginem uma pessoa levantar, sacudir o corpo e ir parar noutro lugar em 2 segundos!!! É, e a gente pensa que não tem super-poderes... me senti o "The flash"... deve ter traços genéticos dele heheheheheheh

Beijo no gente querida!!!

4 comentários:

Elza Carrara disse...

Sabe a imagem que você quer uma parede daquela cor? Foi o cantinho que mais gostei. Amei as combinações de cores :)

E quanto a perereca, aff, tenho pavor de sapo e afins, eu teria infartado! ahahaha
Bjs

Vida no Campo disse...

Aí Rê,uma mais linda que outra,mas adorei o jardim ,no meio do jardim e queria uma sala igual aquela que vc diz que gosta da cor da parede amei ,beijos minha querida

marcela disse...

Oi agradeço o carinho de fazer parte da minha nova casinha.Adorei a nova cara do blog e as ideias são de babar.Bom início do fds,bjs!

Graça & Estylo disse...

Oi Rê,
1º Prabéns pelo blog, ta lindo de roupinha nova...

2ºAmei a Foto do tecido na parede, há dias venho imaginando, bolando, como colocar tecido na parede da minha sala de jantar...

3ºVc e suas histórias que me fazem rir sozinha no pc igual uma retardada...

Amooo td isso... Bjsss

Aproveite para ver também: