02 fevereiro, 2012

Por um bom tempo...

...prometo não trocar mais a roupinha do blog! Gente, desculpa aí se cada vez que vocês vem visitar o blog, ele parece outro... "o blog continua o mesmo, mas a aparência... quanta diferença rsrsrs!" Tá, tudo bem que é chato entrar num blog camaleônico, mas é que eu queria uma carinha assim, minha  pra ele sabe?! Então, $$$ não sobra pra essas coisas - maridomematasegastardindincomisso! - então vasculhei, procurei por layouts e templates prontos... eu juro, vi mais de 1.000 modelos em toda essa exaustiva procura! Sou louca, eu sei... pode me chamar assim lá nos comentários rsrsrsr Mas enfim, eu queria um blog "clean" mas nada sério, queria ele divertido mas não cômico, queria "cute" mas naaaaão tão "baby" assim... e já que eu "can't afford it", fui lá no blog da Elaine Gaspareto - Um pouco de mim e estudei direitinho a "cartilha" dela em como deixar seu blog melhor... quanta coisa boa lá viu, ela ajuda a gente horrores né?! Que bom ter uma abençoada assim pra ajudar criaturas como eu heheheheh Então, fiquei contente com a carinha dele, e vou deixar assim por um bom tempo, até porque o que mais conta e tem mais valor nele pra mim é VOCÊ! Sim, você sua linda que me visita, elogia, compartilha, dá palpite... enfim, participa do blog! Você é o combustível dele sabia?! heheheh Eu tô-que-tô num love com vocês né... mas é que os comentários e as visitas me deixam feliz demais!

Então flores, é tudo isso por hoje!

Beijo no !!! Brigadúuuuu!

14 comentários:

meus mimos disse...

Re....
Vc tá certa...vc tem que deixa-lo a sua cara....tem que mudar até achar um que mais goste...esse ficou lindo!!!
Adoro te visitar!
Bjus
Si

marcela disse...

Q isso vc tem direito de fzr o q qser pois o seu blog é a sua casinha.A gente fica feliz pq se tem mudança p bem temos mais q apoiar e a cara do blog tem mto da gente e é q transparece aqui um jeitinho carinhoso,leve e alegre.Um ótimo fds,bjs!

Mara Rejane. disse...

Amei a cara nova!!
Ficou linda e que bom que ficou com seu jeitinho ;)
Bjo.

Dani disse...

vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
bjinhossssssss!!!!!

Gaby disse...

Não troca não Re, o bloguinho tá lindo.

Bjs e bom fim de semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou uma gracinha, Rê!
Eu nem posso falar, porque vivia mudando o layout do blog...agora parei por falta de tempo mesmo...ehehehe
bjos

Mara Rejane. disse...

Oi Rê!!
Que bom que vc agora vai aparecer mais no meu cantinho também, amei \o/
Bjo grande.

meus mimos disse...

Rê...que delícia ver vc no meu blog!!! Obrigada pela visita!!! Estou sempre aqui no seu blog e foi muito gostoso vê-la no meu...kkkkk
Volte sempre que quiser!
Bjus e uma ótima semana!!!
Si

CaMila disse...

Re adorei sua visita

e estou simplesmente encantada com o lugar onde mora....

Bjsss

Veronica França disse...

Gostei, Rê!!!! E quer saber? É sempre bom mudar, tô louca de vontade de fazer isso no meu, mas estou sem tempo.
Obrigada pela visita.
Bjão!!!!!

Regina disse...

Bom dia Rê.
Acho q é por aí mesmo, a gente tem que "arrumar" o blog até ele ficar do jeito q a gente quer.
Eu ainda não estou satisfeita com o meu não, mas ando sem tempo para pesquisar e/ou fazer alguma mudança.

O visual de seu blog está bonito, gosto de sua atenção aos detalhes.

Gaby disse...

Re passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

Bjs

gosto de ser simples e viver na roça disse...

Adorei o blog muito fofo to seguindo Erica

Graça & Estylo disse...

Oi Rê...
kkkkkkkkkk MUDOUDENOVO?!?!
Toda vez q entro aqui confiro pra ver se to no blog certo kkkkkkkkk
Mas ta lindo esse tbm...
Olha, vc genhou de mim, pq eu tentei mudar tanto q cansei. Agora vai ficar do jeito q ta por um bom tempo tbm.

Parabéns pela filhota e pela arteirice, ficou linda a mesa.
Bjãooo

Aproveite para ver também: