13 fevereiro, 2012

Mesa de mosaico e 10 anos da filhota!

*antes de mais nada: desculpem a falta de acentuacao, nao estou no meu pc e nao acho nada aqui!!!

Ola pessoas amadas do meu coracao!!! Saudade de todas voces! Bom, as coisas ficaram meio "busy" por aqui e fiquei sem tempo para o blog... e tambem um probleminha tecnico aqui em casa faz com que eu e meu marido disputemos o acesso a internet...rs... espero que se resolva logo! Mas vamos ao update sobre o "Sitio" ...rs... 
Bom, a filhota linda e amada completou 10 anos no ultimo dia 08! Por motivos tecnicos "$$$" nao fizemos festa esse ano, mas tambem nao passou em branco: fiz um cafe da manha especial, com direito a cozinha decorada, bolo prestigio que ela ama e cupcakes de chocolate que ela passou a amar! heheheh
 





E nao ficou so no cafe da manha especial nao, teve almoco tambem, cardapio a escolha dela: suco de abacaxi com hortela, lasanha de frango e saladinha mistureba...

E a noite fomos ao cinema assistir ao filme "A viagem 2 - A ilha misteriosa" em 3D, ela amou! Eu super recomendo o filme pra familia, rimos muito!


E no outro dia, finalmente terminei meu projetinho: minha mesinha de mosaico! Segui todas as dicas da queridissima Vero do Alem da Rua Atelier (finge que vc nao sabia ehehhe)



A mesinha era assim, toda coitadinha esperando um TLC... e foram os mosaicos da Vero que me inspiraram a dar uma vida nova pra ela!

23 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Rê querida, que post mais lindooooo!!!
Primeiro porque sua filhota linda me fez lembrar muito da minha sobrinha.
Que linda que ela é , Re!!!
Adorei as fotos do aniversario dela e de vocês juntos!
Segundo, a mesinha de mosaico! Guria, que lindaaaaaaaaa que ficou, eu chorei aqui de emoção!
Linda de viver! Parabéns, Rê!
Obrigada por citar meu nome no post e falar de mim com tanto carinho, me emocionei!
Te desejo uma linda e abençoada semana
Bjosssssssssss
Vero

Vida no Campo disse...

Oi Rê,parabens pela linda filhota e muita felicidade e saude para ela que Deus a abençõe e proteja ,a minha filhota faz aniver amanhã 5 aninhos mas a festa sera sabado ,estou bem ocupada por aqui também sem tempo de me dedicar ao blog que ja esta abandonado a dias,sua mesinha ficou linda adorei beijos e tudo de bom

Lucinha disse...

Rê,

Parabéns pelo aniversário de sua linda filha. Ela é linda demais!
Tudo ficou lingo, a começar do café da manhã. E o almoço, que delícia, tudo no capricho.

A mesa ficou perfeita. Logo que vi, pensei que só poderia ser inspiração da Veranico. Risos
Parabéns pela linda transformação.

Estive alguns dias na roça, lá em MG. Foi maravilhoso!

Beijos

Leila disse...

Oi Rê, parabéns a filhota linda, o post ficou lindo, cada detalhe de carinho e capricho com a Barbara parabéns, a sua mesinha ficou simplesmente linda, adorei.

Beijos

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Que linda sua moça, parabéns para ela rsrsrs.
Sua mesa ficou ótima, mas também não era pra menos a Verônica é fera no que faz.
Abraços
Vanessa

CaMila disse...

Nossa quanta coisa boa
que delicia

Bjssssss

Carol disse...

Felicidades mil para sua filhota. Tenho certeza que ela amou o seu dia. Ser mãe é tudo de bom.

Parabéns pela mesa. Ficou muito bonita, com uma combinação perfeita de cores.
Beijos

Ly Mello disse...

Re, primeiramente, parabéns pelo niver da filhota! Deus abençõe e dê muita saúde. Que princesa linda!!!
Amei a mesinha, o mosaico ficou perfeito! Arrasou!
Só não gostei de uma coisa no post. A lasanha de frango, fiquei com a boca cheia d'água. rsrs

Beijocas.

Andrea e Maki disse...

Oi Rê! parabéns para a filha linda, 10 anos já é uma mocinha. Adorei as surpresas que vc fez para ela, tenho certeza que ela amou tanto carinho.
A mesinha ficou show! Beijo enorme da Andrea e da Maki

Luciana - Um novo olhar disse...

Amei esse blog! Quanta inspiração! Parabéns pelo aniversário da filha, as vezes, as coisas simples, feita com carinho são mais preciosas para quem recebe. Abraços,

Lori Lima disse...

amei seu blog e ja to seguindo,passa la no meu pra conhecer,é sobre moda roupas que eu mesmo faço.beijos!

www.lorilima.blogspot.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Rê, parabens pela filhota ela é uma menina muito bonita, você caprichou mesmo nos quitutes tá otimo...
Sua mesinha em mosaico tbm icou a, gostei das cores, bjs

Veronica França disse...

Rê!!!!! parabéns pela filha! Ela é linda, hein? Que festa de aniversário! ela deve ter amado, foi tudo feito com muito capricho e carinho e ficou tudo lindo!!!!!
Ha!!!! A mesinha ficou super charmosa!!!!!!!!
Bjs

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Detalhes que gosto disse...

Olá Rê!!!
Que carinho gostoso, você fez pra filhona heim!!! Quem disse que momentos bons tem que ser cheios de coisas caras, rsrsr maravilhosa sua idéia.
Vou te seguir, amei seu blog.
Abraços e até mais...
Silmara

Vivi... disse...

Oi Rê,

Parabéns a sua filha pelo aniversário e a você por tanto carinho com ela e com seu lar, aqui tudo é muito lindo, amei também a mesa, realmente a Vero e os trabalhos dela são uma grande inspiração!!!

Nossa, amei cada pedacinho, tanto que vou ver tudo viu, aos poucos é claro mas vou ver tudinho, por que é tudo lindo e inspirador!!!

bjs

Vivi
http://umamordecroche.blogspot.com

Susy Alves disse...

Rê!!!!! que festinha mais fofa, ficou udo lindo! Parabéns!!!

Deus abençõe e dê muita saúde. Sua princesa é uma gatinha!!!

bjão

meus mimos disse...

Re, parabens pela filhota! Ela e linda demais!!!! Sua mesinha ficou linda !!! da uma passadinha no blog ta tendo um sorteio fofo! bjus bjus. Si

Mi Hernandez disse...

Rê, que linda sua filhota,parabéns, que carinha mais doce...
Adorei a festinha,um mimo,tô esperando a receita do cup cake...humm.
E a mesa em mosaico vc arrasou, outra mesa, parece mágica.
Besitos e lindo final de semana

Canela Castela disse...

Ola querida, nossa quanto tempo não passo por aqui e quanta coisa legal...
Olha parabens para filhona linda.
E parabens pra vc que fez essa mesinha linda.
Estou louca pra fazer uma tbm...
Beijos e apareça...

Duas Moças Prendadas disse...

Oi amore ,passando pra ver as novidades e matar as saudades ! Sua filhota é muito linda , parabéns !
Coração vem participar da promoção do nosso cantinho , ta um mimo :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
Beijos !

Elaine disse...

Olá, adorei seu cantinho. Muito lindo!!!! Parabéns pela criatividade. Beijos.
Já estou te seguindo.

Mazza Pena disse...

Rê, minha flor do campo, que saudade! Ainda bem que você foi me visitar. Sinto-me feliz por ter gostado dos vasinhos em tetrapack. Fico assim, inventando o que fazer, com dó de mandar as caixinhas pra reciclagem além mar... (aquela que eu não posso mais resgatar rsrsrs).
Sobre o aniversário da filhota: se eu pudesse escolher um dia inteiro assim, cheio de amor e carinho com mamãe e papai eu jamais haveria de querer uma festa de poucas horas. Foi um dia lindo para ela se lembrar pro resto da vida. Parabéns à princesa e à você que é uma mamãe tão maravilhosa. Bjs.
PS: A mesa de mosaico ficou SHOW !!!!!

Aproveite para ver também: