26 fevereiro, 2012

Éramos três... agora somos seis!!!

Oi gente querida e amada salve, salve!!!!
Saudade horrores de vocês, maaaaas, ainda estou enfrentando problemas técnicos entre meu pc e a internet: acho que esses dois não se amam mais! rsrsrsrs 
Não fiz nada de novo por aqui... embora algumas coisas por aqui tenham mudado hehehhe 
A família aumentou, éramos três e agora somos seis! Assim, de uma hora pra outra... então descartemos a hipótese de eu estar grávida de trigêmeos hehehehehe 
Essa mudança me deixou assim, meio perdidinha... preciso me adaptar, mas enquanto isso...

...fico devendo as fotinhos!!!! hehehehe 

Beijo no coração de vocês!!! E ótima semana!!!

6 comentários:

Carol disse...

Como seis? Até me assustei. Quem são?
Se bem que se forem 3 cachorrinhos é uma boa. Cães são amigos, fiéis e nos ensinam melhor sobre o amor.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Andrea e Maki disse...

Conta direito essa história amiga: São 3 cachorros? Acertei? beijo enorme,da Andrea e da Maki

Meiroka (Meire Biudes) disse...

Tem selinho especial para vc lá no Amoras, vai lá pegar vai....bj Meiroka

Rosana Remor disse...

OI!PARABÉNS PRA SUA FILHA, ELA ´PE LINDA!! E COMO ASSIM 3...O QUE OUVE?AI, ESTOU CURIOSA!!BJS!!

Veruska disse...

Oi Rê..adorei a sua visitinha no meu blog, mto bom encontrar mais uma blogueira que mora pertinho, quem sabe um dia a gente não faça um café da tarde né, rsrsrs...
Adorei seu blog e sua família é linda!!!
Agora tb. virei sempre aqui te visitar!!!
Bjss e boa sorte no sorteio!!
Veruska

Veronica Kraemer disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeee querida, volta logo pra nos contar os babados dos seis!!!
To curiosíssima!!!
Te desejo um lindo final de semana
Bjosssssssssss
Vero

Aproveite para ver também: