05 março, 2012

Fotos dos três novos moradores do sítio...

Então gente querida, como vão vocês?! Aqui no sítio as coisas continuam tranquilas, eu mais acostumada com nossos novos moradores, Babi estudando e aproveitando a infância, marido trabalhando e inventando "moda" pelo sítio... E para matar a curiosidade sobre o repentino aumento demográfico aqui no sítio ...rs... eu apresento pra vocês: Cemi(akita), Pequena(labrador) e Nica(pincher)!!!

Cemi muito simpático, sorrindo para a câmera ...rs...

Pequena muito preguiçosa vive deitada...


E a Niquinha, cerelepe, ativa, fofinha e carinhosa... aliás, os três são carinhosos.

Meu sogro vendeu sua propriedade no centro da cidade e foi morar em um apartamento provisoriamente, e assim a família aqui no sítio aumentou tão repentinamente ...rs... no começo eu penei viu, amo animais mas não era acostumada com cães em casa, e o cheirinho deles meio que me encomodava... quase gastei as pontas do dedo com água sanitária de tanto lavar ao redor de casa (a pequena vive solta) e meu marido disse que só faltava eu ficar aparando o número dois deles com uma pá ...rs... Mas já estou menos neurótica! 

Beijo enooooooooorme no ♥ lindo de cada uma!

10 comentários:

Ke Chocolate disse...

Adoro cachorro... quando era pequena tinha uma vira-lata preta chamada Lady, que dava um trabalhão...e agora meu filho pede muito um cachorrinho, só que moro em apartamento e imagina como ficaria...uma bagunça!!!!!Então só fico no "enroleichon"...ahahah...
Adorei seu blog...e já estou te seguindo, passa lá no meu blog pra conhecer...ele é novinho, só tem 15 dias, mas esta sendo feito com muito carinho...
bjos
Kelly
kechocolate.blogspot.com

Van souza disse...

Olá!!!
Sempre muito bom passear aqui no seu sítio, clima bom!!!
Aiii, que fofos... mas a foto co Cemi sorrindo... rs muito fofo!!!

Boa semana!!!
Beijos

Veronica Kraemer disse...

Reeeeeeeeeeeeee, que delícia!!!
A minha Mhi é akita também, adoro esta raça!!!
Lindos seus novos animais! Pode ter certeza que daqui à pouco vc. não vai mais querer separar-se deles! rs
Amei!
Bjosssssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Elza Carrara disse...

Rê, eles são lindos :)
Sabe que eu nasci no sítio, então nós tínhamos 5, 6 cachorros. Eu adorava, era só festa!
Quando fui para a cidade, foi estranho quando percebi que todo mundo tinha só 1 cachorro e tinha gente que não tinha nenhum! rsrs
Sinto saudades dessa época. Seu blog sempre me remete a minha infância :)
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Ótimas fotos.
Seus filhotes são uma graça.
Bjs♥

Andrea e Maki disse...

Lindos!!! vaõ trazer mais alegria para suas vidas!!! Beijo enorme da Andrea e da Maki

Carol disse...

Cães enchem nossas vidas de amor e carinho. Logo você se acostuma com esse cheiro, aliás, todos nós temos cheiros, né?
Muitas alegrias para vocês.
Beijos

Rita disse...

kkkkk,morri de rir com seu post
lembrei da casa da minha filha
cheia de cachorro,mas em sitio tudo fica mais facil,eles são muito fofos
parabéns pelo Blog,gostei mesmo
Abraços Rita!!

E vc será bem vinda ao meu
http://lifenositio.blogspot.com/

Vida no Campo disse...

Lindos bichinhos,fazem muita companhia,bjs amadinha

Andréia Peto disse...

Parabéns pela qualidade de vida, parabéns pelo blog...adorei.
Adorooooo animais, tenho 3 cães e 1 gato( Max, Fiona, Lola e Mingau), se eu podesse teria +.
Grande beijo.

Aproveite para ver também: