24 janeiro, 2012

Beija-flor e a chuva ...

Oiii! Olha, ainda bem que eu sei que vocês são umas amadas(os), porque senão ficaria com receio de colocar mais fotos de passarinhos kkkkkkk Mas gente linda como você que visita o sítio não se cansa da natureza e o que ela nos oferece não é mesmo? Então... aí está meu visitante do dia, que me tirou da cama logo cedo num dia friozinho e chuvoso... Ele entrou por uma fresta tão pequena da janela que ainda tô pensando como ele conseguiu! Mas o problema não foi a entrada dele e sim a saída: quem disse que o bichinho achava a janela pra se escapar?! E desesperado ficava voando pra lá e pra cá, soltando pena e fazendo cocôzinho no meu quarto e banheiro! hahahahahah danadinho... Tive que jogar uma toalha nele pra poder pegá-lo e soltar na rua...

 Aí está o malandrinho, coração a mil... tirei uma foto e soltei ele rapidinho antes que tivesse um treco!
E eu dormi e acordei com o tempo assim:
...chuvoso... 


Beijinho no !!! 


5 comentários:

Vida no Campo disse...

Bom dia Rê,que lindinho e desesperado,o dia ta bão pra dormir,beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindinho...
amo passarinhos!
bjosss

Sil disse...

Rê, queridaaaaa!!!
Obrigada pelo selinho!!!! Só desculpa a demora, é que tava de férias!!! Amei, viu... vou fazer um post logo mais!!!

Aaaah, meu sonho é pegar um beija flor na mão... eles vivem aparecendo aqui em casa, mas fico só admirando!
Boa semana,
Um beijão,
Silvia

ELAINE disse...

Fazia tempo, hein? Antes tarde do que nunca,rsrsrs....Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Muito obrigada pelo carinho! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Silvana disse...

Olá Rê !!
Que lindo seu blog !!
Adorei passar por aqui .
Ganhastes mais uma seguidora !

Beijoss

Silvana

silvana-almadarte.blogspot.com

Aproveite para ver também: