23 janeiro, 2012

Dia de sol no sítio tem...

 Tem essa flor linda, que me surpreendeu, apareceu do nada e me pôs um baita sorriso no rosto!
 Ela saiu desse cacto aí, não dava nada por ele... nunca mais vou olhar um cacto com os mesmo olhos rsrsrs
 Tem essa flor também, que nunca lembro o nome... eu estava louca por ela, mas quando fui mudar de vaso acabei quebrando ela... cheguei a chorar hhehehe mas ela sobreviveu aos meus "estabanos"!
 Essa aqui está espalhada pelo sítio, linda minha!
 Tem capivara querendo comer e dando a cara mais cedo por aqui... normalmente ela só sai à noite! Que que a fome e o horário de verão faz heheheheh
 Tem filhota e suas amiguinhas se divertindo por aqui... amo!
 Tem esses pássaros que não sei o nome, mas me acordam todos os dias com seus piados heheheheh
 E quando chego com a câmera, eles batem em revoada para a granja de arroz!
 Tem eu pintando o deck... aliás, lixei e pintei, marido ajudou mais tarde heheheh
 E depois de um longo dia... tem banho no açude com a filhota, que espera pacientemente eu terminar meus "afazeres" para poder se refrescar!
 Amo!!!
Ela a-m-a estar na água!

Bom, é isso minha gente querida, mais um dia aqui no Sítio!
Beijo no de cada uma de vocês e muitos motivos para você sorrir!

11 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que delíciaaaaaaaaa de post, fiquei aqui me deliciando!!!
Como deve ser bom morar aí!
Apaixonei na flor do cactus, nunca havia visto!
Bjossssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Rosana Remor disse...

AI, QUE LUGAR MARAVILHOSO!ESTE BANHO TÁ UMA DELÍCIA!ADORO ÁGUA!!BJS!!

Monica Morris disse...

gente quase que senti a agua fresca em meu corpo vendo vc ai nesse banho delicioso adoreiii as pic
um beijo
Monica

Neli Rodrigues disse...

Depois de lixar e pintar o deck, vc é mais que merecedora de um belo banho no açude, uma delícia.
Bjs♥

Ana Paula disse...

Eeee laia... Q vidão heim??
Coisa boaaaa.
Vida no sítio é muito boa msm, ao contrário q muitas pessoas pensam, morar no meio do mato... Não tem coisa melhor, eu moro no interior de São Paulo, mas em um bairro próximo do centro da cidade. Mas quando casei morei 5 anos em uma chácara, foram os melhores anos da minha vida.
Apesar de não ter o conforto q tenho hoje, mas sinto muita falta da quele lugarzinho.
Chego sonhar com a casa antiga, mesmo depois de 14 anos morando nessa casa q moro hoje.
Bjãooo

Carol disse...

Você não mora no sítio, mora no paraíso. Que delícia.
Sua casa parece ser toda maravilhosa.
Beijos

Meiroka (Meire Biudes) disse...

Ai ai, acabei de conhecer seu cantinho e to aqui em cólicas de inveja (inveja boa tá? pq existe inveja boa e inveja ruim...essa é inveja to tipo: poxa que menina sortuda de viver num paraíso, ai ai como eu gostaria tb...entendeu flor? rs)...enfim, tudibom...já catei seu endereço e botei no Amoras e grudei na minha lista, não sai mais...e olha o destino (pq coincidencia nao existe, existe sim destino reservado pra todo mundo), tb ganhei esse selinho mais fofo do mundo, sinal de que PRECISAMOS ser amigas para sempre, concorda? beijao no seu coração e da filhota lindona...Meiroka

Vida no Campo disse...

Que delicia de vida né ,alias isso é que é vida....nunca tinha visto flor de cactus ,é muito linda ,beijos

Maria Reciclona disse...

Que vida dura!!!!!
Difícil viver assim... KKKKK
Mas sei que para chegar aí, foi dando um duro danado né? A gente planta o que colhe e tudo na vida é na medida do merecimento. Por isso, fico muito feliz vendo você em meio a tanta alegria e beleza. Que Deus continue abençoando todos os seus dias, amiga.
Beijos.

Rosana Gonçalves Brito disse...

Menina...que delícia seu blog...
Passo por aqui e fico maravilhada, me dá uma paz que nem imagina.
Beijos,
Rosana Gonçalves

Wlady disse...

que deck lindo!!!!!!!!!!
bjk

Aproveite para ver também: