03 novembro, 2015

Vasos de plantas pintados a mão ou com tinta spray, é só soltar a imaginação!

Olá gente amiga!
Obrigada pelo carinho e comentários no post anterior, fico muito feliz quando você comenta!

Apesar da chuva que não para aqui no sul, as flores e plantas nos lembram que ainda é primavera, mesmo que apenas as plantinhas compradas né, porque as do sítio não estão florindo por falta do sol e excesso de chuva acredito...
Mesmo assim dei um jeitinho de alegrar meus dias, pois como fico a maior parte do tempo em casa, preciso de alegria, cores e flores!!!

Os vasinhos das flores brancas eu mesma pintei, o prata com tinta spray que deu vida a um potinho que estava jogado no galpão - reaproveitar sempre! O outro era um velhinho que encontrei abandonado na casa da mamis, não dá pra ver bem como ficou bonito, outra hora tempo outra foto.

Este aqui virou meu xodó! Era uma concha que trouxe da praia, tinta spray dourada nele e uma suculenta deixaram ele assim lindão! Eu amei!

Esses vasinhos são de plástico, destes que encontramos em lojas de 1,99... só uma rendinha já deixou delicado... Mini azaléia e roseira tomando branho de sol, num dos raros momentos que ele tem aparecido!

E aí no seu lar doce lar, tem plantinhas? Como elas estão se dando nesse clima louco?

Beijo no !



11 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
Ficaram lindos os vasos. O da concha ficou um escândalo de originalidade!
Amei todos e a flores tb.
Bjsss amiga

✿ chica disse...

Detalhes que deixam tudo mais lindo ainda! bjs, chica

Juliana Torres disse...

Oi Re aqui esta uma loucura tambem, pobre coitado do jardim esta pessimo e as lesmas estao adorando o tempo umido para se empanturarem, mas aproveito is dias de Sol como voce amei suas ideias a da concha ficou um charme. Bj otima semana.

Daiane Aline disse...

Ficaram lindos seus vasinhos.
Esses dias comprei dois pra plantar ervas, mas cheguei guardei e nem sei onde anda agora tsc! tsc! tsc!
Com certeza vou me inspirar nos seus pra fazer algo neles, gostei muito da ideia da rendinha.
Bjussss!!!!

Helena Garcia disse...

OI, Rê querida !
Amo plantinhas, verde, cores.... e este seu capricho com seus vasinhos nos inspira, viu ?
Amei todos os vasinhos e compartilho da idéia de que com pouco $$ e muita criatividade podemos deixar nosso lar muito fofo !!

Beijocas
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

lenalima disse...

Fiquei feliz por visitar MEU KANTINHO,ano que vem vou me dedicar ao mato.
Tudo por lá foi arrasado com as chuvas e pedras de granizo , mas estão se recuperando ....como eu também estou , preciso estar forte para enfrentar outra cirurgia complicada,mas tudo ao seu tempo .

Amei seus vasinhos decoradinhos, aqui em casa também tenho alguns, pois não tenho chão para plantar muita coisa, e não vivo sem flores, elas me alegram.

Uma graça sua planta na concha, bem criativa!

obrigada , abraços com carinho!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê! ( ops! )Desculpa a troca de nomes, me atrapalhei.
Beijos.

Angela Cristina disse...

Oiiiiii.
Re minha doce amiga, como eu amo passear por aí, o sitio, sua casa, seus mimos, e vc é claro essa amada pessoa com mãos de fada.
Passeei por áí e vi seus mimos suas flores...fiquei apaixonada pelas guirlandas !! Parabéns minha flor. Beijos no seu coração e até breve.

Carlinha disse...

Oi Rê, os vasos ficaram lindos!! Depois que descobri a tinta spray minhs vida de pintora mudou drasticamente, rsrsrs, adoro! Bj querida e tudo de bom para vc!

Elaine Rodrigues disse...

Olá Rê,
Obrigado por visitar meu blog e pelo carinho! Seja sempre bem vinda!
Amei essa ideia dos vasos, os meus estão caidinhos.rs
Assim que fizer te mostro viu!

Beijos

Angélica D disse...

Qué lindo post de macetas , me gusta mucho ese con encaje

Aproveite para ver também: