09 novembro, 2015

Unha decorada com película, livros e sol (ausência dele)

Olá gente querida!!!

Quem quer trocar uns dias de sol pelos nossos dias de chuva?! rsrsrs Depressão people, "the blues"... muita chuva do lado errado faz um estrago danado, logo vamos ver o resultado  negativo disso nos preços dos legumes, frutas e demais hortaliças que consumimos, infelizmente! :(

Mas vamos alegrar o negócio! Que aí cuida das "patinhas" em casa vai amar esse site: www.lookdasunhas.com.br !
Gente, fiz a festa nele e gastei pouquíssimas dilmas, mesmo com o frete achei super barato!
Eu e minha filha estamos nos divertindo e curtindo muito essas películas, são muito fofas e fáceis de aplicar... recomendo mesmo, porque gosto e aprovo, não estou ganhando nada com isso, apenas a satisfação de indicar algo que gostei!

A de corujinhas é minha patinha, a outra é da filhota...

Tudo isso + o frete me custou menos que $25 dilmas!



Mudando de assunto, muita chuva a gente faz o quê? Dorme? Não gente querida, põe a leitura em dia... A Babi leu "A arte de correr na chuva" (de Garth Stein), amou e se emocionou com a estória... Já eu li "Melancia", "Sushi" e "Férias",(todos de Marian Keyes).
Agora precisamos retornar esses e pegar uns tantos outros...

E para lembrar porque eu amo tanto o sol e sinto sua falta imensamente,
saudade de dias assim aqui no sítio! Saudade das suas cores!


Beijo no !


12 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
No RJ até que tem tido uma chuvinha tb, mas não o suficiente p/descartar uma ameça de racionamento de água por falta de chuva.
Amei a dica das películas, são muito fofas mesmo
Bjssss amiga

Daiane Aline disse...

OI Rê!
Alguns dias de chuva tem seu lado bom rs... eu gosto, não sou uma leitora assídua mas gosto de colocar as artes em dia e assistir filmes com as crianças.
As películas, podem ser minha salvação, pois eu não sei lá fazer a unha rs!
Bjusssss!!!!

Juliana Torres disse...

Bha guria nem me fala ontem foi o maior sol e calor e hoje retornou a tempo feio de novo, afe, mas não reclamo amo chuva, a parte ruim vai ser os preços mesmo. Adorei a unhas faço em casa também vou correr lá pra espiar. Bj ótima semana.

Bell disse...

oii adorei as unhas, um charminho.

bjokas =)

lenalima disse...

Estamos no mesmo pareo , não vivo sem sol , fico depre e inventando mil e uma para passar o tempo , li Melancia, agora ganhei o livro Sushi da Ana.............http://anacristinap.blogspot.com.br/
O meu canto no mato as pedras de gelo fez um estrago danado nas plantas, que dó.
A Arte de correr na chuva deve ser bom! bjssssssssssssss e bela semana

Iris Barbas disse...

Oi Rê!

Aqui no RS também só chove... O jeito é fazer trabalhos manuais... Hehe Coisa boa é ter um sítio para dar uma renovada "nas ideias", né? Muito lindas estas películas!

Abraços, Iris

Andréa disse...

Hello querida!
Que unhas mais cutes!
Adoro esmalte rosas!
O sol é cero e a chuva não, eu tbm sou amante do sol!

Beijinhos, fica com Deus! ♥

Algodão Tão Doce disse...

"A AMIZADE VERDADEIRA SORRI NA ALEGRIA,
CONSOLA NA TRISTEZA,
ALIVIA NA DOR E
SE ETERNIZA EM DEUS"(J.Calvet)
UM GRANDE ABRAÇO, MARIE.

Minha vida de campo disse...

O sol já chegou ai? Aqui teve uns pouco dias e já se foi. Ele virou turista aqui.
Adorei as unhas e mais das Dilmas que gastasse. hahah
Bjos tenha um ótimo dia.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Como precisamos de chuva por aqui. Até mesmo para ajudar o nosso Rio Doce, que acabou com tanta lama.

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Tomara que o sol já tenha aparecido por aí, concordo que dias de chuva são ótimos para leitura, mas quando se prolongam já começo a ficar triste.
Beijos.

Angélica D disse...

Hola re querida m, como adore esas uñas , claro que no es fácil pintarlas así
Cariños

Aproveite para ver também: