26 outubro, 2015

Das fofuras que fiz: guirlanda de corujas, puxa saco coruja e mais...

Amores olá!
Não reparem na qualidade das fotos, tirei do meu instagram pois além das "vontades" do meu computador, tenho que lidar com o sumiço do carregador da minha câmera rsrsrsrs
Vontade mega-super-ultra-híper de ser rica e comprar essas tralhas tudo nova sabe... rsrsrsr
Mas sobrevivamos a esses pormenores da vida tecnológica sim!

Fiz essa guirlanda mega fofa de corujinhas para presentear uma amiga que está prestes a ir morar na sua nova casa!

Aqui foi o esboço e as "artimanhas" para montar a guirlanda, para fazer o ninho usei esse treco plástico do qual tirei umas folhas para montar dois vasinhos pro lavabo... guardei achando que poderia ter utilidade um dia, e teve! Meu sempre me dizia "quem guarda tem", muito sabido ele...rs

Minha cunhada pediu para fazer esse móbile de cozinha para ela presentear a irmã... Mandou fotinho e fui atrás de recrias os desenhos e fazer os moldes... Ficou muito fofo, o porquinho mesmo vontade de morder o focinho rsrsrs #aloka

Esse pingente de cortina também foi encomenda da cunhada, amei fazer!

E esse puxa-saco de corujinha foi encomenda da sobrinha, outra fofurice!

Beijo no de cada uma que visita e comenta no blog!
Peço perdão por não estar visitando e comentando tanto vocês, mas é que estou numa crise tecnológica aqui no sítio rsrsrsr Mas vai melhorar, ah vai!!!

12 comentários:

Juliana Torres disse...

Lindas suas artes, e falando em guardar teve uma época que fui chamada de rata pela meu marido guardava de tudo kkkkkkkkk mas sempre se usa. Bj ótima semana.

✿ chica disse...

Quantas coisas lindas andaste fazendo! Tomara as coisas tecnológicas se ajeitem,rs bjs, chica

Roberta Careli disse...

Seus trabalhos sempre lindos!

Bell disse...

Trabalhos lindos, parabéns!!!

bjokas =)

Helena Garcia disse...

Oi, Rê !

Que amorrrr de guirlanda, querida !! Ameii as corujinhas e os trejeitos pra fazê-la !!!
A gente se inventa sempre, né?
E suas artes sempre belas !

Um beijo grande !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Tiane disse...

Que corujinhas lindas, Rê!!! Amei a guirlanda e o móbile de cozinha! Muitos fofos! Parabéns!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Re, obrigada por sua visita na loja.


Bjs.


Audeni

Simone Felic disse...

Boa tarde Rê
Que lindas e delicada, eu amei.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Algodão Tão Doce disse...



Obrigada querida, pela visita carinhosa!
REALMENTE LINDAS FOFURAS!!!
Um doce abraço, Marie.

lenalima disse...

Olá! adorei a guirlanda de corujas um amor!

lindos trabalhos..aqui estoU ansiosa pela segunda cirurgia, também fiquei tempo sem blogaR!

bjsss


Iris Barbas disse...

Oi Rê!

Amei as tuas artes! Trabalhos feitos com muito capricho! Parabéns!

Abraços, Iris

Andrea Bitencourt disse...

Olá Rê!!!
A tecnologia facilita bastante a nossa vida, mas quando resolve dar pau, é um Deus nos acuda!!! kkkk Boa sorte por aí!!
Eu adoro corujinhas, acho a coisa mais fofa desse mundo...e essa guirlanda me encantou de verdade!! Parabéns, você é realmente muito caprichosa!!
Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Aproveite para ver também: