07 outubro, 2015

Imagens fofas para imprimir e decorar sua casinha

Oi gente linda!!!
Nem vou contar que meu pc resolveu me deixar novamente na mão... e depois de umas 3 semanas resolveu voltar!!! Ele anda temperamental, credo! Mas enquanto outro não vem/virá, vou me adaptando ao "humor" dele rsrsrs

Selecionei umas imagens muito fofas para você que quer decorar baratim seu cantim...rsrsrs
Espero que gostem... 

Lavanderia/Laundryroom

Cozinha/Sala/Quarto...

Cozinha/Sala/Quarto...

Sala/Quarto...

Lavanderia/Laundryroom

Essas e outras imagens estão disponíveis para download no site da Better Homes & Gardens aqui! 

8 comentários:

Paula Louceiro disse...

Gostei da dica. Vou dar uma olhada no site.
Beijos

Angélica D disse...

hola Re querida !! que imagenes mas bonitas ,, me encanta las mariposas

Fátima Oliveira disse...

Muitas coisas lindas, Rê, adoro coisas assim meio alternativas, e o melhor é que geralmente fica mais baratim mesmo, rsrs.
Beijos!

Dani Moura disse...

Lindas imagens!
Adoreiii!
bjinhos

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Imagens lindas, adorei as corujas;)
Bjs e bom fim de semana!

Ana Citadin Johann disse...

Oi amada...

Acho que o mais delicioso da decoração é mesmo isso de poder decorar lindamente mesmo gastando pouco, né?

Beijokas mil, querida.
Tenha uma semana MARAVILHOSAAA

Tiane disse...

Oi Rê! Aqui, quem tem vida própria é meu celular. Do nada ele fica digitando e discando sozinho. Muito maluco e temperamental também! Adorei as borboletas! Adoro elas! Bom findi!! Bjinho!

Daiane Aline disse...

Amo decoração de lavanderia !
Boa sorte com o PC.
Bjussss!!!

Aproveite para ver também: