17 agosto, 2015

Colocando o papo em dia - em fotos!

A pessoa diz que volta e fica dias sem postar nada... #relhonela rsrsrs
Então, ainda não tive tempo de fotografar para atualizar o blog, ma verdade não tive coragem de baixar nada no pc antes de comprar um pen drive pra baixar nele... a pessoa aqui anda mais enrolada do que novelo de gato! Mas para quem não tem instagram ainda ou não me segue por lá, vou colocando o papo em dia por aqui com as coisas que postei por lá!

Vamos começar pela parte ruim, depois melhora rsrsrs Mas amiga dona de casa, me diga se não é uma tristeza para a pessoa que não gosta de ficar com a casa fechada, ter dias assim?! Um abafado e úmido dia onde tudo, tudo amiga, suou... o chão mesmo brotava água, tive que me certificar com o marido se não tínhamos uma vertente embaixo da casa rsrsrs

Mas aí vem o dia seguinte, lindo, com sol e as cores da natureza!
Esse bichinho enroladinho aí não sei como vocês chamam, aqui é bira mesmo rsrsrs Mas é uma lagarta linda com suas cores contrastando com uma folha seca, cores do outono...

Você deve estar careca de saber disso, mas gente, vocês não imaginam minha alegria quando descobri uma maneira mais rápida pra comer logo os pães de queijo que tanto amo!!! Vapt-vupt! Pra fazer, e pra comer!

Huuuum, isso ficou uma delícia, bolo de banana caramelada pra mim e marido, e bolo de chocolate para a filhota que não gosta de banana... cada um com seu cada um né, vamos respeitar! rs

Sabe a primeira foto?! Então, dia estava assim lá fora... muito quente e preparando para a maior chuva!

Esse foi um carinho que recebi da filhota, muito amor por estes gestos!

Tem mais por aí...
Beijo no e linda semana para quem visita o sítio!

14 comentários:

✿ chica disse...

Dias úmidos acredito que ninguém aguenta! E o bichinho, lindo! Bolo delicioso e fotos lindas! Tudo de bom,bom te ver! bjs, chica

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Que comidinhas gostosas, abriu o apetite!
Beijinho

Mhilka Diniz disse...

Ei amada,
O que é essa casa suando desse jeito? Gente, nunca havia visto nada antes.
Fiquei desejando um paozinho de queijo desses, manda sedex rs

Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Roberta Careli disse...

Estou aqui em Indaiatuba SP sonhando por dias umidos...rs
Fiquei com água na boca de ver esse bolo de banana, eu adoro!

Bell disse...

Fotos lindas, e que delicia de bolo hein?

bjokas =)

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
Querendo mesmo colocar água na boca das amigas né?
Conseguiu! kkkkk
Bjsssss amiga

quaseprendada disse...

oi Re, estou no instagram tb, não te achei. me ache la. bjo!

quaseprendada disse...

oi Re, estou no instagram tb, não te achei. me ache la. bjo!

Claudia disse...

Oi, Rê! Que delícia... cadÊ a receita do pão de queijo? Pareceu delicioso, e os bolos também! Aguardo suas costuras, mas entendo sua correria. Bjs, Clau.

Neli Rodrigues disse...

Adorei as comidinhas.
Eu chamo aquele bicho de taturana e só de ver a foto me dá medo, credo!
Bjs

Tiane disse...

Lembrei de ti no último domingo, Rê! Fomos pedalar em Praia Grande e fiquei pensando se tua cidade seria por ali. Adoro bolo de banana, é um dos meus favoritos, tanto assim, como fizeste, como feito com a banana misturada na massa com farinha de rosca. Nham! Nham! Mas adivinha? O Leonardo não gosta... tem que ser de chocolate, ou com chocolate, tipo marmorizado, ou formigueiro. Com muuuito chocolate!!! Bom findi pra vocês! Bjinho!

Algodão Tão Doce disse...


Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de semana.
Que delícia de bolo, ficou lindo...muito bom convivência familiar!!!

Doce abraço Marie.

Angélica D disse...

Hola Re querida ,, ue comida más deliciosa ,, espero que tenga un buen medio semana

Roça Terapia disse...

Oi Rê, tudo bem? Andei sumida, tô passando pra ver as novidades por aqui, lá na roça já coloquei as fotos do meu arraia, passa lá pra tu ver.

Abs Mari

Aproveite para ver também: