03 agosto, 2015

Tô de voltaaaa - problemas resolvidos por aqui!

Oi gente querida!
Que saudade eu estava daqui, mama mia!
O instagram é muito bom e tal, mas amo meu bloguinho e as amizades que fiz através dele...
Então vim avisar que eu...


Meu computador apresentou alguns problemas, marido foi tentar arrumar e perdemos todos, TODOS os nossos arquivos! É de chorar, fui forçada a desapegar rsrsrs nele tinham mais de 10 anos de história, da nossa história em fotos e vídeos! Fiquei muito triste, com raiva de mim mesma por não ter armazenado em outro lugar, por não ter revelado as fotos e tudo mais... sem contar com minhas pastas recheadas de inspirações que fui salvando. Aff!!!


Mas pelo menos deu para consertar o pc, ele é velhinho mas muito bom, nunca havia me incomodado com ele antes, e por descuido e aquele dedo ansioso o que tinha nele foi apagado. Tentamos reaver, mas não deu mesmo... Bom, agora é bola pra frente e voltar a buscar inspirações pra vida, pro sítio e para os artesanatos... E voltar a fotografar "A vida no sítio" como fazia antes, mas primeiro vou providenciar um pendrive pra armazenar minhas coisas... 
Era isso por enquanto, estava com saudade de blogar, e quando consegui entrar vim voando pra dizer o quanto senti a falta de vocês e de estar por aqui!  Agora vou por as visitas em dia... já peço desculpa se não chegar aí a tempo!

Beijoca no !


14 comentários:

✿ chica disse...

Eba!!Que bom t3 ver de volta! Aqui é bom demais! Vale voltar! bjs, tudo de bom, adorei a joaninha! chica

Jussara Silva disse...

Nossa, como me vejo no seu post! Aconteceu o mesmo comigo no início do ano. Perdi tudo que estava no PC, mas no meu caso fui eu mesma a responsável pela besteira. kkk Não posso culpar ninguém. O pior foram as fotos pessoais. Tinha muita coisa do sobrinho de quando era recém nascido, do batizado, primeiro aniversário... Agora ele está com 6 anos. Não tem como voltar atrás. Mas enfim, vida que segue... Que bom que voltou!
Boa semana! Bjos.

Angela Cristina disse...

Oi amiga!!
Que bom estar de volta e que pena pelo acontecido.
Estou com saudades de vc aqui. Também ando meio sumida, trabalhando, compromisso,o tempo fica curtinho.
Por varias vezes estive ai mas pensei que tinha desistido do bloguinho kkk. Então... que seja bem vinda por aqui, sua cadeira ainda te espera na minha varanda. Beijocas no seu coração.

Bell disse...

Ueba voltouuu \o/

Angélica D disse...

Hola Recquerida !! Siempre hay problemas con la computadora !! Que bueno que esté de vuelta

Três em Casa disse...

Oi Rê! Que bom que voltou.
Que triste o ocorrido. Eu perdi uma vez justamente o backup do computador que ficou ruim. Tirei o pen drive de forma incorreta e perdi tudo o que estava ali...
Mas, fazer o que?
Bem vinda de volta!
beijinhos

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
O meu também a Sansung formatou (está na garantia) e aí eu perdi muita coisa também.
Chato né?
As fotos do blog eu recuperei no álbum PICASA, mas as outras eu perdi tb.
Que bom que vc voltou!
Bjsss

Claudia disse...

Obaaa... bem vinda de volta! Bjs!!! Clau.

Clarice Costa Gomes disse...

Que bom que você voltou!
Seguidamente bria a minha guia de favoritos e entrava no Vida no Sítio para ver as novidades e nada. Por isso seja bem vinda e saiba que mesmo que não haja muitos comentários, tenho certeza que muitas pesoas acompanham teu blog e apreciam demais tuas postagens.
Um abraço
Clarice

Pepa disse...

Oi Rê, é a Vi, chato perder arquivos, aqui não deixamos nada do computador, e volta e meia chamo o técnico para fazer uma limpeza, não me arrisco para não estragar tudo..kkkkkkkk
Bom ter as você de volta,
Bom fim de semana,beijos,Vi

Atelier Wesley Felício disse...

Meu pc deu pane uma vez e quase morri de medo de perder tudo, mas por sorte foi possível recuperar, recentemente perdi foi meu blog, mas dei a volta por cima e comecei novamente.. Que bom tê-la novamente na blogsfera.. BjoO grande e uma linda semana!!

Att; Wesley Felício

Rosane Brandao disse...

Oi Rê, que bom que voltou!
Nossa, perder tudo assim é uma pena mesmo, hein?!
Não sei como ficaria se perdesse as minhas.
Beijos e uma ótima semana!

Roça Terapia disse...

Oi Rê, voltei também depois de longas férias, passa lá na rocinha pra ver as fotos do meu Arraia!!
Quanto aos dados que você perdeu, compre um HD externo, você não vai se arrepender dá pra guardar uma vida inteira nele, tem muito espaço.

Abs Mari

Tiane disse...

Nossa! Que desespero!! Morro de medo de perder minhas fotos! Dias desses, consegui recuperar umas fotos de um netbook que havia pifado. Resolvi tentar ligar, depois de mais de ano e não é que voltou a funcionar normalmente? A primeira coisa que fiz, foi salvar as fotos que estavam nele. rerere Não tenho Instagram, mas gostaria muito, apesar que não abandono meu blog por nada! Adoro ele mais do qualquer rede social! Seja bem-vinda de volta! Bjinho!

Aproveite para ver também: