12 maio, 2015

Vasinho de pregador de roupas para lanaderia e mais detalhes fofos

Oi gente linda! Muito frio por aí?!
Aqui está friozinho, tô achando que este inverno vai ser de congelar o nariz! rsrsrs E chove muito também... então é ficar dentro de casa quietinha né, ou não! 

Não sou muito fã de flores artificiais, mas tenho encontrado algumas bem lindinhas, como essa imitando lavanda... e como tem lugares na casa que as flores naturais não vingam, se queremos alegrar o ambiente, um arranjo artificial bonitinho dá o jeito!

Este estava na lavanderia.
#alokadatintaspraydourada aqui pintou o potinho que junto com estas flores virou um vasinho fofo...
Mas, quando encontrei estas flores amarelas, ele perdeu o lugar pro vasinho de grampos de roupa que fiz - e devo confessar, amei!

Usei dois ramos, tesoura e alicate, o vasinho do lado foi dispensado, a latinha de atum entrou no seu lugar!

Com a ajuda do alicate cortei os raminhos menores do ramo maior, algumas flores precisei cortar fora com a tesoura mesmo... estão reservadas para outro projeto... ;)

Depois fui colocando os pregadores ao redor da latinha de atum, que eu forrei com tecido branco com medo da ferrugem marcar o móvel. Usei 22 grampos, colocava um mais acima e outro abaixo, pra ficarem bem juntinhos...

Depois acertei os raminhos dentro do novo vaso e voilá! Esta fofura ficou pronta! Incrível como coisas tão simples e pequenas são capazes de nos deixarem felizes...rsrsrs 

Junto com esse difusor fofo que comprei em loja de 1,99 (mas custou 9,99) e as casinhas de papelão e tecido que fiz outro dia, a arrumação/decoração da minha área de serviço/lavanderia está quase finalizada!

Como disse, fiquei apaixonada por este cantinho... Não é porque é um ambiente de trabalho forçado que deve ser desleixado e feio né meninas?! rs

E pra completar, esse aí é de "verdade", sem querer quebrei um galho dessa planta que não sei o nome, mas que se deu super bem na área de serviço, como estava sem tempo (leia-se vontade) de preparar vaso pra plantar ela, coloquei nessa garrafinha de vidro, e ela está ali há mais de mês, bem vivinha, soltando raízes, sendo feliz e me fazendo feliz, porque adoro plantinha dentro de casa!

É isso flores lindas!
Ah, também estou no instagram quem quiser me acompanhar por lá também é só clicar aqui!
Beijo no !

13 comentários:

Fátima disse...

Oi Rê, ficaram umas gracinhas!parabéns!eu também adoro mimar a minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado! Uma ótima quarta feira para vocês! Beijos Millllllllllll. Fát ima

Maria Claudia disse...

Oi Rê, também acho que o próximo inverno será rigoroso. Bem mais frio que no ano passado. Suas artes são uma fofura que dão um visual lindo a decoração do seu lar.
Aqui em casa também tenho alguns arranjos com plantas artificiais. Elas estão cada dia mais parecidas com as plantas naturais.
Tudo de bom,bjssss

Janini Santos disse...

Que post florido, tb concordo tem lugares que as plantinhas não vingam de jeito nenhum, ai não tem jeito eu tb uso alguns arranjos artificiais aqui me casa e tb concordo quando diz que precisamos enfeitar até os cantinhos dos trabalhos forçados...kkkk, adorei a dica do vaso de pregador ficou perfeito para a lavandeira amei.
E olha por aqui tb está muito frio e chovendo, dai prefiro ficar quietinha em casa mesmo...se possível debaixo da manta.

Beijos

nely moreira disse...

Tudo ficou lindo> Parabéns. O importante é alegrar o ambiente.
Abraços
Nely

dança do ventre disse...

Humm ficou uma graça...Adorei!

Bell disse...

Ah eu gostei, hj em dia tem cada uma mais linda, e muito parecidas com as de verdade.

bjokas =)

Gélia Carvalho disse...

Oi Renata não é mesmo, sabe que depois que eu dei um ar de fofura pra minha lavanderia eu vou trabalhar até mais feliz kkkk.


Amei todos os vasinho e acho que vou fazer este de prendedor ja ja kkk

Beijocas

Angélica D disse...

Hola querida Re !! Me gustaron mucho todos esos vasos con flores .. Especialmente la eusticidas del con palitos de helado

Neli Rodrigues disse...

Lindos!
Tudo mto criativo e alegre.
Gostei demais.
Bjs

lenalima disse...

Adoro essas plantas que vivem na água e saem raizes...também tenho umas por aqui , os galhos de manjericão também ficam lindos em garrafas claras, para colocar na cozinha, e já aproveito suas folhinhas para os temperos.
Tenho só um arranjo de flores artificiais que fica na sala e são rosas.

tudo lindo por aí! bjsss

Algodão Tão Doce disse...

A gratidão é a memória do coração!
Obrigada querida, pela sua amizade carinhosa, fico feliz
em saber que em algum lugar desse mundo você existe, e
agradeço a Deus pela sua atenção sempre presente e amável!
Lindas inspirações...amo criatividade!!!!
Um grande abraço, Marie.

Anônimo disse...

Oi Re adoro seu blog e a primeira vez q comento, suas coisas sao lindas e vc é muito criativa. Adoro esse jeito simples e caprichoso de levar a vida q vc tem. Seu blog é muito bacana, mas tem uma coisa q acho q poderia mudar, os posts deviam ser linkados (nao sei se é assim q fala), eles apareceriam em lista e a gente clicava en qual queria ler, acho q fica mais rápido e facil de navegar, bom é uma sugestão, pense com carinho. Bjoss

Roça Terapia disse...

Adorei Rê, simples e bonito, como deve ser, beijos Mari

Aproveite para ver também: