18 maio, 2015

Coroa de flores artificiais, rolo de fita reciclado e fofura

Oi lindezas! 
Antes de mais nada gostaria de agradecer o carinho de quem visita e deixa comentário por aqui, muito bom interagir e saber um pouco de vocês! Sempre que alguém novo visita e deixa comentário, vou correndo retribuir e aproveito pra seguir também, assim acompanho a pessoa, aumentando minha lista de "casinhas" pra visitar, o que amo fazer!

Eu amo uma corujinha, já tive até a visita ilustre de uma que entrou dentro de casa à noite quase me matando do coração, mas passado o susto foi alegria, veja aqui! Por esse amor, sempre que encontro algo de corujinha, eu quero rsrsrs E assim foi com esse caderninho fofo, aliás, veio junto uma caderneta, mas a filha "catou" pra ela...rsrsrs

Sabe esse porta "qualquer coisa" aí? Então, fiz com rolo de fita crepe vazio, tecidinho e uns enfeites que tinha em casa... ficou fofo!

A tampa cortei papelão e forrei com tecido também, e sabe aquela "coisa" branca de plástico que colei encima da tampa? É o suporte de alfinetes pra costura... até então não sabia pra que os tinha guardado, agora já tenho destino pro outro!

Filha outro dia havia pedido pra fazer uma coroa de flores pra ela... 

Muito simples de fazer né gente, usei arame, fita, flores artificiais e cola quente!

Ela amou e eu fiquei feliz!


Beijo no ♥!
E obrigada pela visita e carinho, adoro receber gente linda e do bem por aqui!

5 comentários:

nely moreira disse...

Ola!! Temos algo em comum: ambas gostamos de coruja, tenho blusas com estampa de coruja, capa do celular e sempre que vou para meu recanto no mato, há várias delas pela cerca de uma plantação de soja. Ainda não consegui ainda foi fotografá-las. Mas um dia eu consigo. Ah, a coroa ficou linda.
Abraços
Nely

Mari Rodrigues disse...

Também amo corujinhas, são fofas demais. Adorei o porta coisas, lindo.
A coroa de flores ficou lindíssima e a modelo também.
Beijos!

Bell disse...

Filhota deve ter amado, ficou lindo.

bjokas =)

Tiane disse...

Coisa boa uma mãe "faz tudo", né?!Comigo e minha mãe é o contrário, ela que pede para eu fazer as coisas. rerer E fica me cobrando se demoro!!! Adoro isso! Então, tu ias amar a bolsa que dei para a minha mãe, cheia de corujinhas! Ela também adora as bichinhas, tem uma baita coleção! Amanhã tô indo lá na casa dela e vou fotografar a coleção dela pra te mostrar. O teu mato deve ser lindo, imagina, uma coruja entrando dentro de casa! Que legal! O meu mato tá muito "civilizado", tem muitos moradores no redor e muita plantação de banana. Até tem uma coruja aqui no nosso pátio, num matinho que estamos tentando preservar. Adorei a coroa de flores, ficou linda! Ah, sou meio louca por material escolar, não posso ver cadernos, lápis de cor, lápis preto, canetas, qualquer material escolar, sou fissurada! Então, não preciso dizer que amei o caderno de corujinhas, né?! Boa semana! Bjinho!

Angélica D disse...

Hola re querida !! Primero que nada su hija es muy linda, la felicito ,,, y esa corona quedo todo un encanto

Aproveite para ver também: