24 maio, 2015

Jardim secreto, jardim não tão secreto e céu colorido

Oi amores!

Antes de mais nada, respondendo a um comentário (anônimo) aqui no blog: Querida/o agradeço seu carinho e visita, não entendi bem o que você pediu pra colocar, mas fiz algumas alterações/edições colocando menus com postagens do blog na lateral e no rodapé também, espero que isso ajude a sua navegação, assim como a dos demais visitantes do "Sítio". Também coloquei um Gadget com as fotos do meu instagram, espero que curtam, e visitem e sigam rsrsrsrs
Todas essas e muitas outras melhorias que procuro fazer no blog eu faço seguindo os tutorias que a Elaine Gaspareto ensina no blog dela, que eu sou super fã e super indico!
Mais uma vez obrigada, e fiquem sempre à vontade com sugestões e pedidos por aqui!

Então, de tanto ver fotos lindas e coloridas nos blogs e instagram (já segue o meu?! aqui), fiquei com desejo e comprei um pra mim também! Já pintei algumas páginas, e olha, o tempo voa amiga quando estamos debruçadas neste livro rsrsrs Meu marido me perguntou o que que eu penso enquanto estou ali quieta pintando, "não penso amor", e isso é o melhor de tudo pois sofro da síndrome do pensamento acelerado, rsrsrs, sério, penso demais! kkkkk #aloka


Mas, não só do livro vive meu jardim, aqui no sítio tenho vários cantinhos, vários pequenos jardins que requerem carinho, cuidado e tempo! Nesse aí, quando fui fazer a limpeza até me assustei, parece que eu tinha desmatado uma floresta (exageraaaada rsrsrs), mas ó, que foram três viagens de carrinho de mão cheio isso foram ;p 

E falando em jardim, no livro tem várias criaturas escondidas pelas páginas e desenhos, aqui elas se encondem por baixo do fogão ou geladeira rsrsrs Eu querendo lavar o chão da cozinha e este senhorzinho aí não conseguia sair, tive que dar uma mãozinha, literalmente!

Essa foto tem um tempinho, foi quando aquele vulcão no Chile, o Culbuco entrou em erupção, as cinzas chegaram até Santa Catarina e no fim do dia, por conta delas, tivemos nosso céu pintado de várias cores...


Muito lindo, embora tenha sido assustador pra quem morava perto do vulcão né...

Beijocas no de quem visita o sítio!



9 comentários:

Roça Terapia disse...

Adoro também essas visitinhas inesperadas lá na rocinha, acabei de pedir pro marido comprar um livro deste pra mim também, beijos adorei as imagens,beijos Mari

lenalima disse...

Olá, ganhei esse livro , mas ainda não pintei nadinha , fico estressada só de pensar que vou ter q arrumar um tempinho pra ele , minha filha está me cobrando....kkkkkk o tempo voa por aqui.

O que gosto é fazer a faxina no jardim real , mesmo que seja para tirar vários carrinhos, coisa boa né amiga?

Que sua semana seja abençoada! bjsss

Janini Santos disse...

Olha tem tanta gente falando deste livro que estou morrendo de vontade de comprar tb..., e quanto ao jardim real deve ser uma delicia limpar.

Beijos

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
Eu nunca pintei um livro desses, mas pelo que tenho visto por aí, você vai se viciar kkk
Deve ser muito gostoso mesmo...
Bjssss querida

Poções de Arte disse...

Rê, esse livro está mesmo conquistando corações - virou mania. E a sua pintura está uma graça, um ótimo passatempo para acalmar, concordo com vc.
Quanto ao jardim, sei bem como é... rsrs... qdo começamos a limpar ai ai.. uma coisa leva a outra e qdo vemos vão horas e muitos carrinhos rsrs.

Esse senhorzinho aí não é venenoso? Sei que alguns são. No final de semana passado tinha uma aranha marrom grandona embaixo da geladeira e essa semana, uma atrás da cafeteira. Quase tive um infarto logo cedo - odeio aranhas!

Amei as fotos do céu, que lindos efeitos. Infelizmente, quem está tão perto não tem como observar a beleza.

Um lindo dia, abração esmagador.

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Beijos Marie.

Daniela disse...

Minha filha amou esse livro e pinta sem parar!
Menina se entrar um desses aqui em casa eu precisaria chamar o marido para socorrer... porque euzinha estaria em cima da mesa...rsrs

Ana Citadin Johann disse...


Oi queridaaa, que delícia esse teu cantinho, quando venho degusto as leituras e amo as imagens do sítio... achei o máximo a visita escondida debaixo da geladeira... hahahaa fofinho.

Desejo que tenhas um findi MARAVILHOSO e inspirador.
Beijokas mil.
Fica com Deus!!!

Angélica D disse...

Hola amiga queridas ! Que lindo ese rincón y veo una lagartija ,, buahhhh que miedo

Aproveite para ver também: