07 junho, 2015

Cozinhas antes e depois

Oi gente linda!!!
Como estão as coisas por aí?! Espero que ótimas, ou caminhando para isso, não percamos a fé!
Mais alguém aí não pode ler a chamada "antes&depois", "before&after" que já corre pra conferir a transformação?! Pois é amores, sou assim... Por isso separei algumas imagens destas transformações em cozinhas, o coração da casa!

*clica na imagem que aumenta












Então, gostaram?!
Tem algum registro aí de antes e depois na sua casinha?! Mostra pra gente!!!

Beijoca no seu e uma linda e abençoada semana!!!

15 comentários:

✿ chica disse...

Lindas transformações que valeram mesmo a pena! Ótima semana! bjs, chica

Três em Casa disse...

Eu! Adoro antes e depois! Principalmente os que envolvem pouco gasto!
Adorei as cozinhas! Lindas!
Beijos e uma boa semana!

piteis da dinha disse...

Oi Rê, bom dia!
Eu esqueço do tempo quando vejo as decorações de cozinha kkkk
Adoro!
As das fotos são lindas, pena que bem diferentes da minha kk
Bjsss amiga e uma semana de muita paz e abençoada p/vcs

Experimenta o grão de bico que vc vai gostar...

Andrea Bitencourt disse...

Olá Rê!!
Hoje vim conhecer seu blog, adorei!!
Pois é...eu tanto adoro que não perco nenhum episódio daquele programa "Irmãos à obra"!! rsrsrs Ficaram lindas, eu adoraria ter idéias assim para transformar os ambientes sem graça!!
Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!!!
Se quiser conhecer meu cantinho, será muito bem vinda!
www.deliciasdavodeo.com.br
Beijos e uma deliciosa semana pra ti! =)

Bell disse...

Lindas inspirações.

bjokas =)

Daiane Aline disse...

Amo antes e depois,
Estou fazendo isso na minha cozinha tbm mas o durante permanece rsrs!
Não vejo a hora de ver o depois
Bjuss!!!!

Andréa disse...

Belas transformações, cada cozinha mais linda que a outra, amei
as inspirações!

Bjs, ótima semana! ♥

Gélia Carvalho disse...

Surpreendentes, ai ando namorando cozinhas, meu sonho sempre foi ter uma ilha no meio, mas pelo desenho da minha nunca foi possível. lidas essas que vc escolheu bjs

Vicentina disse...

Amei, todas muito lindas
Boa Semana pra você
Bjs

Rosane Brandao disse...

Também adoro ver um antes e depois.
Adorei essas transformações, deu uma vontade de reformar a minha.
Beijos

Ana Citadin Johann disse...

Rê, eu também sou super assim, amo um Antes e Depois. hahahaa
Me inspiro "horrores" com eles, hehehee

Que delícia, amo transformações, já revi as fotos umas 4 vezes e continuo olhando, hahahaa

Amada, que tenhas uma ótima semana, beijokas mil.

lenalima disse...

Ol´! depois que ficar boa da cirurgia vou reformar a cozinha do mato ....adorei essas idéias uma mais linda que a outra!


adorei


bjssssssssssss
(baixo amanhã cirurgia na quinta , vou demorar a aparecer)

Algodão Tão Doce disse...

A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.(Cristina Beloni)
Amei a postagens...lindos resultados!!!
Um abençoado dia!!!
Beijos Marie.

Angélica D disse...

Hola amiga querida !, bellas transformaciones de cocinas ! Que tengas un óptimo miércoles
Cariños

Pepa disse...

Ai, eu adoro um extreme makeover... vixe, se pudesse faria um a cada semana #aloka, srsrrsrs
Essas cozinhas são sonhos de consumo, queria muito ter um cozinhão enorme, só pra poder ter essa ilha no meio, srrsrss

Adorei as inspirações !!!

Bjus 1000 querida e uma semana maravilhosa prá ti !!

Aproveite para ver também: