30 abril, 2015

Varandas lindas para você se inspirar!

Oi gente bonita!
O ar mais fresquinho do outono tá uma delícia de se aproveitar né?!
Imagina então se for numa varanda fofa, toda cuidada e arrumada por você!
Separei algumas imagens que me fizeram suspirar, em cada uma um detalhe que me chamou mais a atenção... Mas com criatividade e inspiração temos infinitas possibilidades!
(clica na foto que ela amplia!)






fonte:

*Não estou conseguindo passar as fotos do que anda acontecendo aqui pelo sítio para o computador, então por enquanto as novidades não são minhas rsrsrs
Beijo no !

7 comentários:

Angélica D disse...

Que bonitas esas varandas !! Me gustó mucho el encantó de la primara y cuarta foto

Algodão Tão Doce disse...

Amei conhecer o seu blog, já fiquei por aqui!!!Achei maravilhoso!!!
Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Fátima disse...

Imagens lindas!!!! adoro varandas!!! tento deixar a minha a mais fofa possível!!! Um ótimo final de semana para vocês! Beijos!!!!!

Malú Holzmüller disse...

Oi Rê,
menina nem sei qual a mais bonta .Cada uma tem um detalhe a mais e encantador.Pronto gostei de todas,rsrsrsr...Bjs

Algodão Tão Doce disse...

Palavras gentis são um favo de mel, doçura para a alma
e saúde para o corpo.(Pr 16,24)
Obrigada amiga, pela visita atenciosa!
Beijo grande, Marie.

Tiane disse...

Aqui já estamos com ares de inverno! Esfriou pra caramba esta semana!!! Quem me dera uma varanda dessas. Enquanto ainda tiver este bando de cachorros, varanda assim, só em sonho! Bjinho!

lenalima disse...

Olá!! todas lindas , mas a varanda com as cadeiras rosa um luxo .
tenho varanda no mato , mas ainda uma baguncinha por lá!

assim que ficar boa pretendo dar uma arrumadinha! bjssss

Aproveite para ver também: