25 abril, 2015

Almofadas na decoração

Gente inspirada e inspiradora, como vão?!

Como aqui no sítio não tenho muita coisa pra mostrar, ainda, porque os projetinhos estão incompletos, vou compartilhando com vocês as ideias que tenho visto em busca de ânimo e inspiração para cuidar do lar... E uma delas é um coringa em quase todos os cômodos da casa: as almofadas!!!

Nestes post aqui e aqui você pode ver um passo-a-passo de almofada bem facinho e umas lindas salas decoradas onde não faltam ALMOFADAS!!! 




fonte: bhg.com


Esta aqui fiz pro lar doce lar... ficou fofa!!!

Beijo no e até mais!!!

13 comentários:

Giselle Silva disse...

Todas lindas!!!!

Maria Claudia disse...

Oi Re, adoro ver idéias para decorar a casa. E as almofadas são itens decorativos que ajudam muito a dar um up no visual de uma cama, de um sofá, uma cadeira etc.
Está linda a sua capa de coração, amei ! Tudo de bom querida e tenha um ótimo domingo, bjsssss.
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Lindas e adorei a do coração! bjs, chica

Janini Santos disse...

São todas lindas, eu tenho várias capas aqui em casa algumas comprei pronta e outras eu mesma fiz, adoro dá um charme na casa nê.

E quando puder venha conferir meu 1º vídeo no canal
Beijos
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

piteis da dinha disse...

Oi Rê!
Eu sou viciada em almofadas. Troco sempre as capas das minhas p/variar! kkkk
Bjssss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

lenalima disse...

Todas lindas , ma sa de coração é a minha preferidA!! BJSSS

Vicentina disse...

Lindas almofadas, tbm gosto de fazer e quanto mais inspiração a gente tem melhor
Tenha uma linda semana
Bjs

Regina Saraiva disse...

Olá Rê,

Lindas e muito inspiradoras, adoro almofadas!
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Que fofa sua almofada, Rê!
As inspirações também. Almofadas estão na minha lista de coisas a fazer já que as capas das minhas estão há muito tempo pedindo um descanso! rsrs
E sempre que a gente muda uma coisa, parece que o ambiente se renova, né? adoro! Bjosss

Poções de Arte disse...

Oi Rê!
Boas inspirações.
Tudo que leva o tom rústico me encanta.
E almofadas fazem parte da decoração. Sem elas, os sofás ficam vazios demais.
Abração esmagador e ótimo findi.

Angélica D disse...

Hola Re querida muy bonitas todas esas almohadas !!! Muy inspiradoras

Ana Citadin Johann disse...

Rê, eu amo almofadas e é um dos meus projetinhos para este mês (ou o próximo) fazer algumas pra casinha.... tô sinceramente dar mais corpo à minha sala de estar <3

Beijokas mil, amadaaaaa!!!

PINTA ROXA disse...

Tambem adoro almofadas, em cima da cama, no sofá nas cadeiras... acho que ficam lindas em qualquer lugar.

Aproveite para ver também: