15 maio, 2014

Banheiros charmosos, bonitos e possíveis de se ter

Olá minhas queridas!
Saudade de postar no bloguinho do sítio... mas "quedeli" o tempo?! Este ano minha filha trocou de escola e está tendo dificuldades de se adaptar, então pela manhã cuido da casa, à tarde estudo em casa com ela e à noite, bom, à noite estou cansada e entre procurar o que postar no blog e fazer visitinhas, fico com a segunda opção, embora faça visitas, não tenho comentado... sorry girls! 
Mas como tinha estas inspiradoras imagens de banheiros bem po$$íveis de se ter - porque né, fala sério amiga, tem uns que fogem totalmente da realidade, pelo menos da minha! Pois mesmo amando um banheiro arrumadinho, decoradinho... não gastaria tanto num local onde "tudo" é passageiro rsrsrs
Então dá uma olhada aí e me diz se não tem várias possibilidades ace$$íveis!








fonte: bhg.com

Gostou? Eu também, e mais ainda da sua querida visita!
Beijo enoooorme no seu querido !

15 comentários:

Bell disse...

Um mais lindo que o outro Rê.

bjokas e um lindo fds =)

Coisinhas da Shirley disse...

Gostei muito. Belas imagens.
Rê, sei bem o que é a correria do dia a dia.
Bom fim de semana, aí no sítio!
Bj

Tiane disse...

Nossa! Quanta coisa linda! Vamos reformar o banheiro do Recanto na semana que vem, mas basicamente trocar os azulejos e colocar box, que ainda não tem. Vou me inspirar na tua postagem para os detalhes. Bjinho e bom domingo!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê,
eu adorei, são todos lindos,e os detalhes na decoração são lindos!
Beijos!

Binha disse...

RÊEEEEEEEEE que saudades de vc do teu blog das tuas postagens..de tuuuuudooo!! Bjus bjuss

nely moreira disse...

Sonhar e admirar!!! São lindos!!!
São difíceis de caber no orçamento, mas faz bem aos olhos!!!
Um abração!
Nely

Giselle Silva disse...

Amei o seu blog...já estou te seguindo... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Tantas inspirações, né!
E não precisa muita coisa pra deixar o banheiro bacana. Adorei!
Bjns
:)

lenalima disse...

Um mais lindo que o outro...amei
Ainda não terminei o meu lá na casa do mato! bj

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Ual!
Quanto bom gosto.
Ja seguindo
deixo

Bjins
CatiahoAlc./ReflexodAlma

Jesus puro amor disse...

Parabens pelo blog.
Uma linda mensagem de Deus
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18"

Alessandra Lopes disse...

Todos lindos de extremo bom gosto to adorando seu blog
bjs
http://casadolaguna.blogspot.com.br/

Malu Silva disse...

Tudo lindo por aqui. Agora assinei para receber suas atualizações e estarei mais vezes aqui! Abraços e se desejar um pouco de poesia me visite...

www.euflordealfazema.com

A Casa Madeira disse...

Olá um mais lindo que o outro.
Mas uma coisinha daqui e outra dali a gente consegue fazer o nosso em base dos modelos que veemos.
Gosto muito de ver post de banheiros.
abraços
janicce.

Roberta Careli disse...

Acho um charme essas cortinas no banheiro.
Um mais lindo que o outro!
Beijos

Aproveite para ver também: