11 junho, 2014

Abajur com linha, uma idéia diferente de iluminação!

Olá gente querida, como estão?!
Impressão minha ou o tempo tá voando aos nossos pés?
Estamos na metade do ano, que é isso!!!

Outro dia, querendo dar um "up" no quarto da filhota, tirei a decoração antiga e parti pra novas idéias. Algumas delas ainda não estão sendo po$$íveis de se realizar, mas aos poucos, com uma coisinha aqui e ali que fazemos, já dá pra mudar e melhorar um pouco. Como não gosto, pra minha casa, de decoração tipo "revista de arquitetura", onde tudo é perfeitamente perfeito, no lugar certo, do jeito certo, vou fazendo uma arte aqui e ali... gosto de decoração pessoal, pensada, que vai juntando história ao longo dos anos sabe... E assim, surgiu a idéia (que muito provavelmente eu tenha visto em algum lugar e a imagem voltou à tona na caixola) de forrar a armação da cúpula do abajur com linha, pra servir mais como luminária mesmo, já que a pequena gosta de ler à noite antes de dormir e não tem interruptor próximo a cama dela...

Com linha, armação e uma tarde de chuva e paciência, eis o resultado:






Eu gostei, ela gostou, e você, o que achou? rsrsrs

Beijoca no e obrigada por sua visita!!!

10 comentários:

lenalima disse...

Trabalho de paciência mesmo...ficou muito bacana , gostei da cor!
Aqui também acho que não é mais os dias que correm ...o ano também , como acompanhar, se a gente só caminha , né amiga!

um beijão

Cleide Peres disse...

Muito lindo!
Parabéns
Beijos
Cleide arteira

Roberta Careli disse...

Eu adorei!
Parabéns, arrasou!
Beijos

CANTINHO DA EDNA disse...

DIFERENTE E INTRIGANTE!
GOSTEI DO RESULTADO, PRINCESA!
QUE SEU RESTO DE SEMANA SEJA ABENÇOADO, QUERIDA!

Coisinhas da Shirley disse...

Quanto capricho! Muito lindo, acredito que você teve que ter muita paciência, mas valeu a pena, porque ficou muito bonito.
Um bj e boa copa.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Renovar é sempre bom, parece que tudo fica mais alegre e feliz. Brigadinho pela visita, volte sempre

PINTA ROXA disse...

Tambem já tinha visto algures por aí na net um abajour deste género e acho muito bonito. Bom trabalho.
Pinta.

Rosana Remor disse...

EU ACHEI GENIAL!!!BJS.

Rosana Remor disse...

EU ACHEI GENIAL!!!BJS.

Ana Paula Jerônimo disse...

Boa tarde, Rê...

Vim aqui, retribuir a sua visita e também conhecer o seu espaço. Já estou ficando por aqui também!!

Parabéns pelo lindo blog, seguimos, trocando figurinhas. rs...

Bjuuu!!

Aproveite para ver também: