20 abril, 2014

A páscoa por aqui...

Olá!!!
Então... eu não ia fazer nada pra Páscoa, estava meio desanimada e tal, mas percebi que a família se acostumou com as coisinhas que faço e na última hora decidi fazer um mimo pro meu povo rsrsrs Eles iam receber caixas de bobos embaladas pelo mercado mesmo, mas saí pela casa à procura de coisas e depois de fuçar daqui e dali...

O antes...

... e os "depois" : ovinhos recheados com balinhas...

... cestinha pra filhota e afilhada...

cestinha pra mais nova bebezinha da família e caixa com bombons pros papais...

.. a cenourinha já tinha guardada da páscoa passada, fiz uma coelhinha pra acompanhar...

... usando potes de sorvetes revestidos com tecidos, apliquei um coelhinho de feltro em cada e coloquei os bombons...

... aqui uma versão bem simples e rápida de fazer: saquinhos de pipoca rsrrsr

E foi assim nossa Páscoa, a gang reunida, muita falação, risos, carinho, amor e afeto!

Beijo no ♥!

10 comentários:

Maria Claudia disse...

Oi Rê, todas as embalagens ficaram uma fofura. Em cada mimo um toque de carinho e muito amor.
Tenha uma ótima semana,bjssss
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

nely moreira disse...

Que bom que mudou de ideia!!!!!! garanto que todos amaram! Ficou tudo muito bonito!!!!

Casinha da TICA ♥ disse...

Menina que lindas cestas,muito fofas.
Passa no meu cantinnho tem sorteio.
Xerooo

PINTA ROXA disse...

Fica muito melhor um pequeno presente com um dedinho nosso no meio..lol
Ficaram bonitas as cestas.
beijinhos

lenalima disse...

Ficaram fofas ...eu não fiz nadinha esse ano!
belo dia pra ti! bjss

Tiane disse...

Puxa Re!!! Fizeste isto tudo de última hora??? Que loucura! Muito legal todas as "lembranças"! Aqui em casa não teve nada, nem reunião de família, nem distribuição de lembranças, foi cada um para um lado. As crianças cresceram e fazem uma falta nessas horas... Bom feriado do dia do trabalho!

Angela Cristina disse...

Oi minha flooooor!!! Que saudades...
Já era tempo que eu queria vir mas com o corre, corre já viu. Quase que perco de ver essas fofuras aí. Acho que nesse sítio mora uma fadinha que faz as coisas com uma varinha de codão kkkk. Ficaram lindas demais, eu é que queria fazer parte dessa gang em?!
Parabéns, vc é mesmo muito criativa. Tchau amiga. Passei só pra te dar um abraço.

António Jesus Batalha disse...

Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

✿ chica disse...

Tudo lindo,um amor!!
Bjs, chica

✿ chica disse...

Tudo lindo,um amor! Bjs chica

Aproveite para ver também: