16 abril, 2014

A vida no sítio continua...

Oi gente querida!
Estou aqui, as coisas continuam no mesmo ritmo, nem sempre as mudanças que esperamos chega... e assim nos habituamos na rotina de sempre...

... com o sol dando seu espetáculo ao se pôr...


... aquecendo os fns de tarde do outono...

...enquanto os peixinhos se divertem...

... a vida continua tranquila por aqui...

♥ 

... os vizinhos aparecem pra uma "prosa"...

... as visitas aqui são sempre variadas ..rs..

... aproveitando o pouco de calor que ainda temos...



... devagar o sol se despede...




... e a vida no sítio segue igual...
Não reclamo desta vida, mas a falta de novidades me incomoda às vezes...



18 comentários:

✿ chica disse...

A vida por aí tem um ingrediente que não deveria faltar às vidas de ninguém: a tranquilidade. Porém, nas cidades, estamos longe de a ter por perto! Lindo,lindo aqui! beijos,chica

Roberta Careli disse...

Que delícia de vida!
Linda as fotos!
Mas é verdade a falta de novidade incomoda mesmo.
Beijos

Angélica D disse...

Hila querida amiga lindas fotos y Que tengas una linda Semana Santa
Besos

Vivian Godoy disse...

Ai Rê,definitivamente o paraíso é aí!
Beijos

nely moreira disse...

Muito bonito seu cantinho e paraiso, mesmo sem novidades!!!!!!!!!

PINTA ROXA disse...

uau... esse céu da primeira foto é divino....
eu confesso sou menina da cidade um sitio assim para morar não era o que mais gostava, fins de semana sim mas no dia a dia preciso de confusão, de lojas de cafés...
beijinhos

Chiquita bonecas de pano disse...

A vida no campo é maravilhosa,mas como você mesmo diz; as vezes faltam novidades,ainda bem que temos a internet ,que com ela percorremos o mundo...nem que seja só em sonhos...beijão e Boa Pascoa !

Angela Cristina disse...

Realmente querida, quem mora assim como nós as vezes sentimos falta de um pouco de movimento, gente nova, sorrisos novos... novidades enfim, mas do outro lado temos a tranquilidade de dormir de porta aberta e ficar até mais tarde lá fora esperando a noite chegar assim traquiiiiila. Tudo tem um preço não é, mas o seu paraíso é sem dúvida encantador. Sua casa, seu sítio, sua paz. É lindo demais esse canto que vc se esconde hehe. Amo estar aqui com vc só para passear aí e ouvir o relato dessa vida feliz. Seja abençoado esse lar. Beijo grande no seu coração e Feliz Pascoa pra vcs!! "Lindas, lindas fotos"

Rosana Remor disse...

Rê, eu adoro passear em sítios, mas morar, me apavora!Gosto da cidade, do agito, da correria!Eu já fiquei um fim de semana num sítio, adorei,mas quando voltei, dei pulos!Sou urbana!bjs.

rosinha cruz disse...

Esse teu sitio é maravilhoso.
Boa Pascoa.
Beijinhos

Tiane disse...

Teu sítio é muito lindo! Eu sempre fui muito tranquila e sempre gostei do sossego da vida fora das grandes cidades. Estou prestes a morar no sítio também e te confesso, que estou curiosa para ver se vou me adaptar a tanta tranquilidade. Bom feriado de Páscoa para vocês! Bjinho!

♥ Wilma ♥ disse...

Que belas fotos, Apesar da monotonia o importante é que estão todos bem...
Passei pra te desejar uma Feliz Páscoa e que nesta páscoa tire um minuto para agradecer o que Jesus fez por você e não esquecer que Ele ressuscitou, está vivo! Bjosss

Verônica disse...

Que belas fotos, ela transmitem muita paz!
Meu sonho é morar em um lugar assim, com paz, tranquilidade, silêncio, o único barulho é o que a natureza transmite!
Feliz Páscoa!
Bjs, Verônica

Jussara Neves Rezende disse...

Lindas imagens! Há alguns anos eu não me imaginaria a viver num sítio, considerava-me urbana demais. Hoje em dia acredito que seria mais feliz longe das novidades... rs
Abraço!

✿ chica disse...

Tem surpresinha pra ti aqui! Acabou de entrar! beijos,chica e obrigadão!

http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2014/04/ceus-da-re-furlan.html

Bell disse...

oi Rê

Cheguei aqui através do blog da Chica.
Lindas imagens.

To seguindo o blog

bjokas =)

meusegredosbell.blogspot.com

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Rê, bom dia! É, vida no sítio às vezes falta novidades, mas sobra tranquilidade. Morei a maior parte de minha vida em sítio e amava. Mas tem serviço pra caramba! Só parava mais em dias chuvosos, rsrsrrs Seus mimos ficaram muito fofos. Bjs e que sua semana seja muito feliz!

Marcia Ruiz disse...

Que lindo esse lugar... mas não sei se me acostumaria, rs. Muita tranquilidade!

Aproveite para ver também: