26 novembro, 2013

Olha o que chegou no sítio!!!

Olá flores!!!
Vejam o que ganhei hoje rsrsrs Marido liga perguntando "queis uma capelinha?", eu como gosto de ganhar até palito de dente disse que sim... Depois ele me liga novamente perguntando se já estou em casa pra ver onde por a capelinha... como assim?! Qualquer lugar. Não, tem que ser um lugar definitivo porque depois não vou ficar mudando... ok então!

Quando vi ele chegando com a tal "capelinha", percebi o motivo rsrs era enorme!!!


Aí já está no lugarzinho escolhido, lavadinha e com algumas plantinhas ao redor... 

Aproveitei pra plantar uma flor que não conheço p nome, mas dá em baraço e a flor só abre final do dia, branca, grande e linda! 

Toda perfeitinha, a dona quis/precisou se disfazer dela... 

 E como não tenho santos, coloquei umas samambaias, acho que elas vão gostar do lugar...rsrsrs

É isso meu povo...
Um beijo no de vocês, em breve volto com mais novidades - natalinas - pra mostrar aqui!

13 comentários:

✿ chica disse...

Adorei e ficou linda por aí! beijos,chica

PINTA ROXA disse...

uau.. que coisa mais linda. Sabes nunca tinha pensado numa capelinha num jardim, ainda mais assim já comprada feita, por aqui nunca vi tal coisa.
Vivendo e aprendendo. beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
Que linda a capelinha.
Já pensei em um oratório decorado grande rs
Ficou linda!
Bom quando alguém se desfaz do que não quer mais rsrs
bjs
Ótimo dia!

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Que linda Rê, certamente as samambaias se sentiraõ bem acomodadas na capelinha. Eu acho que conheço esta flor, veja no google imagens se não é a tal "Dama da Noite" a minha tem na patio dela, é mesmo muito linda e só abre a noite.
bjs.

Rosana Remor disse...

Que linda, agora é só escolher um(a ) santo(a) de sua devoção e colocar na capelinha.Beijos.

Fernanda Bender disse...

Que presente inusitado, hein... mas um amor a capelinha, bem bonitinha ♥
Tenha uma ótima semana, beijos!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê,
Adorei a capelinha, revestida de pedrinhas, e vai ficar um cantinho lindo, amei!!!
Beijos!!!

✿ chica disse...

Voltei pra agradecer o carinho!bjs.chica

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê!
Obrigada!!!
bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

kkkkk... tu é das minhas (sobre gostar de ganhar até palito de dente! rs)!
Se fosse uma capelinha linda assim, então!! Ameeeeeeeei.
As plantinhas agradecem.
Bjns
:)

Beth Proença disse...

Rè, que linda a capelinha! Que marido empenhado ein??

Vida no Campo disse...

È linda amei !,bjs querida

Jussara Neves Rezende disse...

Que presentão... adorei! Eu também encheria de plantas!
:D

Aproveite para ver também: